Aparelhamentos ideológicos? Flávio Dino estrebucha de ódio em pleno 7 de setembro, mas nada fala sobre o ativismo jurídico que beneficia corruptos que tomou conta do STF…

Dino estrebucha de ódio contra atos democráticos da população…

Liberdade ao Maranhão: viatura da PM foi flagrada desafiando a arrogância palaciana 

O maior beneficiado pelo ativismo jurídico nas cortes federais, que é ex-juiz federal, que torce e age contra a democracia brasielira, Flávio Dino, é o mesmo que está sendo cobrado por crimes de responsabilidades, entre eles, a compra de aparelhos que deveriam equipar os hospitais durante a pandemia, que sumiram junto com o dinheiro enviados pelo presidente Bolsonaro.

Na cabeça desses seres atrasados a população é besta e não deve se manifestar. Como assim, Flávio Dino?

Não é segredo para ninguém que governador Flávio Dino (PSB) vive atacando o presidente do Brasil nas redes sociais. Desde o primeiro dia que sentou na cadeira de presidente, que Bolsonaro vem sendo atacado pelo ex-comunista,que não mede esforços (nem gastos) para tentar impedi-lo de fazer aquilo que Lula e Dilma não fizeram. Haja ódio.

Dino parece que esqueceu dos esqueletos das refinarias de Lula e Lobão (em Bacabeira, cidade pobre do Maranhão) esqueceu, também, dos estádios de futebol, as “arenas” construídas pelas empreiteiras dos esquemas petistas, que deveriam receber os doentes da pandemia. Democrático, hein?

Professor da rede estadual desafiando e furando o cerco comunista.

O ex-comunista Flávio Dino, parece conhecer muitíssimo bem as curvas das justiça de Brasília, seus juízes, promotores, advogados e donos de escritórios de advocacias, dizem que nas folgas das “tuitadas” vive viajando na surdina, de jatinhos pagos com dinheiro dos pobres, ou banqueteando-se com ladrões e corruptos do dinheiro público, posso citar ao menos dois, que estiveram recentemente no Maranhão:

Dirceu, vulgo Daniel, e o Luíz Inácio, vulgo Lula. Sim, Dino parece conhecer, muitíssimo bem, como se portam os juízes, as cortes, e seus trâmites.

Na mentalidade retrograda dos “comunistas” e “socialistas” de Iphones, do estado pobre que entrou na extrema pobreza, todos seus puxas sacos, beneficiados pelos “dois  Leões” da porta do Palácio, que precisam bater continência como se fosse um dever cívico.

Sobre liberdade e aparelhamento: o dia da independência não chegou nas redações…

As mordaças ideológicas impostas às mídias: pano quente que chama?

Muitos ainda não sabem o significado da palavra “liberdade”, infelizmente, nem os combatíveis jornais de São Luís, que outrora insurgiram-se em favor da democracia, dos direitos, da liberdade, conseguem falar a verdade, e “passam pano” para os atos antidemocráticos de Flávio Dino, em plena data do 7 de setembro.

Liberdade ao Brasil, liberdade ao Maranhão!

2 pensou em “Aparelhamentos ideológicos? Flávio Dino estrebucha de ódio em pleno 7 de setembro, mas nada fala sobre o ativismo jurídico que beneficia corruptos que tomou conta do STF…

  1. Flávio Dino é a desgraça em corpo de gente. Saiu das profundezas do inferno para atormentar a vida dos maranhenses. Nunca se viu tanta decepção por aqueles que lhe confiaram seus votos. Duvido muito que ele faça seu substituto no palácio dos leões. Esse comunista levou o Maranhão para o último Estado da federação.

Os comentários estão fechados.