Flávio Dino e Haddad em São Paulo, o chororô de dois derrotados inconformados?

Dá pra entender o chororô das “viúvas” Lulo-comunistas?

Mal acabou de “palestrar” na Europa, foi palestrar noutra cidade rica, em SP.  Viagens caras, pagas pelos pobres e explorados das 217 cidades esquecidas? Quem paga essa “farra”?

A “ameaça” dos Flavistas:

Ainda no domingo,26, o auto-proclamado pré-candidato a presidente do Brasil pelo consórcio esquerdista, PCdoB, PT, PDT, Flávio Dino, criticava o evento de ” meia  dúzia da direita” numa foto postada no seu tuíter, dando conta que tinham poucos manifestantes a favor do presidente Bolsonaro na capital do Maranhão.

Flavio Dino, que tem levado consequentes derrotas de Boslonaro, acusou o golpe ainda no domingo quando postou em seu tuíter uma foto mentirosa da manifestação da direita.

Na segunda-feira, 27, viajou para São Paulo para dizer que os apoiadores de Bolsonaro (direita) “são uma ameaça” para o Brasil. Isso tudo ao lado do candidato derrotado nas eleições de 2018, Fernando Haddad, que foi também derrotado nas eleições municipais de 2016, quando disputou a prefeito de SP.

Qual a finalidade desta outra viagem, governador? Os pobres do Maranhão vão continuar abandonados?

Tá faltando problemas no pobre e explorado Maranhão, para que viva viajando para “palestrar”?

É dessa forma que responde aos eleitores enganados que o reelegeram há pouco mais de cinco meses?

Fiquem abaixo com trecho do blog do Gilberto Leda sobre outra “gogozada” dos flavistas:

Atrás de holofotes Dino foi criticar “preconceito” de “meia dúzia” de manifestantes…

Para o comunista, que discursou sob aplausos a uma plateia de esquerdistas – ao lado de Fernando Haddad, por exemplo – os apoiadores do atual presidente da República representam uma corrente política “explicitamente preconceituosa e violenta”, mas também “forte, mobilizada”.

“De modo inédito, nós temos uma emergência de uma direita política que não tem vergonha de si própria, explicitamente preconceituosa e violenta, e forte, mobilizada. Esta é a síntese do dia de ontem”, resumiu.