Flávio Dino e a “ditadura”…

Um engodo chamado Flávio Dino.

Veja abaixo, cenas de trabalhador negro apanhando da “ditadura Dino” no Maranhão.

Olha ai o Flávio Dino xingando o Exército e seus membros de ditadores e golpistas. É o mesmo que esqueceu de cobrar providências ao povo de Bacabeira pelo ROUBO de dinheiro público e engano eleitoral que elegeu Dilma Rosusseff presidenta.

Quem vê, ouve, assiste o governador militante, Flávio Dino do PCdoB falar contra os militares até imagina que se trata de um homem do bem, que é um bom exemplo a ser seguido, mas quando se observa sua gestão desastrosa, seu lastro sujo de político enganador, logo ficamos sabendo de quem se trata.

A baixo, a imagem de um negro, trabalhador, eleitor, pagador explorado de impostos apanhando da policia de um ditador. Onde os Direitos Humanos se enfiaram, os movimentos negros, a turma da lacração?

Recentemente um juiz do Maranhão resolveu (sem seguir ordem do Executivo?) arquivar um processo de roubo de dinheiro desviado para aparelhar UTIs (respiradores) dinheiro enviado pelo governo federal para socorrer a Saúde precária do Maranhão.

Fora isso, Dino vive xingando o presidente  do Brasil de ser genocida, ditador, louco, etc. Tirem suas conclusões.

Abaixo, as imagens de Flávio Dino, que acusa outros daquilo que faz…

Tem mais: a imagem percorreu o Congresso Nacional em Brasília, vários políticos denunciaram a ação truculenta contra um ser humano (um trabalhador negro, desempregado, que precisa se virar para levar alimento para casa).

Confira no vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Roberto Rocha (@robertorocha_ma)