Felipe dos Pneus, 24 anos, eleito o mais jovem deputado do Maranhão…

Um pouco do jovem político do interior maranhense, de orientação conservadora, apoiado pela igreja, que na primeira eleição que disputou  elegeu-se de forma surpreendente.

Felipe dos Pneus durante visita ao parlamento estadual, sua vitória foi por causa da renovação.

“Minha palavra é mudança, meu foco é ser diferente, trazer essa nova política, atuar para tirar o Maranhão da pobreza, fazer politica que traga esperança para o povo sofrido e cansado”.

O mais novo deputado eleito pelo Maranhão é frequentador de igrejas (orientação conservadora)  e não pretende rezar em cartilhas ideológicas, ter posicionamento neutro: não ser de “direita”, nem “esquerda”.

Sem vícios políticos, apesar de acreditar no momento político de renovação que vive o Brasil, o jovem deputado pretende manter posição neutra na guerra entre esquerdistas e direitistas.

Engenheiro, nascido em Santa Inês-MA, candidatou-se a deputado estadual pelo PRTB – Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, logo na primeira eleição que disputou, saiu vitorioso das urnas como o mais novo deputado do maranhão.

Durante sua primeira visita como deputado estadual eleito, o mais jovem deputado do Maranhão tem apenas 24 anos e diz que não quer fazer baganha com o cargo que recebeu do povo.

Perguntado sobre ser eleito logo na primeira vez que se candidatou, Felipe respondeu:

– Povo quer ver quem faça diferente, quer mudança!

Agradeço a Deus e ao povo de nosso estado, minha intenção é fazer uma nova política, o povo demostrou isso nas urnas, em 2018, houve renovação dos quadros em mais de 55%, muita gente saiu e entrou gente nova, isso demostra que a população deseja do novo parlamento; a população quer que mude a política, vou me empenhar, foi para isso que eu e outros 41 deputados fomos eleitos.