Fascismo? Bolsonaro paga dívidas que Flávio Dino se recusou pagar e mostra quem de fato é o verdadeiro gestor do Maranhão…

Que vergonha, Flávio Dino: Bolsonaro segue pagando as contas do calote comunista.

A cada dia a imagem de Flávio Dino em todo o Brasil é de fazer vergonha. Enquanto o restante do Brasil observa que o presidente Jair Messias Bolsonaro é quem de fato financia os  estados que só dão prejuízos aos cofres da nação.

Gestor de araque: Flávio Dino sendo desmascarado pela verdade: QUEM SUSTENTA O MARANHÃO É BOLSONARO…

Um gestor de araque, assim está sendo demostrado o perfil de Flávio Dino, que segue sem cortar gastos e diminuir a folha gigantesca de seus aliados no governo, dando prejuízos milionários, e, pelo que se observa, se lixando para o azar de quem vai pagar a conta de tamanhas irresponsabilidades.

O pior que o total de prejuízos à nação já passaram da casa do bilhão, mas o governador comunista age na maior naturalidade como se todos tivessem que pagar pela sua péssima administração, calados, sem reclamar nada.

Totalitarismo que chama? Acusar outros de suas práticas é fácil. Quem será o “fascista” agora?

Não faz um mês que o governador estava obrigando seus “aliados” que ocupam cargos no governo do estado que votassem em seu candidato nas eleições municipais do Maranhão. “Abuso de poder político mandou lembranças”, entenda clicando aqui:

Que tal?

O governo federal já pagou quase meio BI de dívidas acumuladas, um montante irresponsável que o “gestor” Flávio Dino vai empurrando com a barriga endividando ainda mais, inviabilizando o futuro de um estado que tinha tudo para ser prospero no presente, se, apenas “se”, o Maranhão tivesse um gestor público de verdade.

2 pensou em “Fascismo? Bolsonaro paga dívidas que Flávio Dino se recusou pagar e mostra quem de fato é o verdadeiro gestor do Maranhão…

  1. Não sei porque o presidente vem pagar dividas do Maranhão,até porque esse tal governador só fica falando mal do presidente,comigo ele teria que pagar as contas dele.aonde está o ministério público,cgu TCE e outros órgãos que dizem fiscalizar as conta,desses governadores,e prefeitos todos roubando o dinheiro público e ficando por isso mesmo.

    • Se o fiador não pagar será prejudicado, passível de impedimentos. Tudo que Flávio Dino faz é maquiavélico.

Os comentários estão fechados.