Fake Dino: Governadores rebeldes cairam na “casca de banana” jogada por Bosonaro, AI-5 à vista?

Fake Dino:

Robôs do gabinete do ódio comemoram desobediência de Flávio Dino. Governadores rebeldes cairam na “casca de banana” jogada por Bosonaro, AI-5 à vista?

Nas redes sociais os robôs e perfis fakes comemoravam ontém outra negativa de Flávio Dino em alardear desobediência.

Outra negativa de Flávio Dino, que comemora desobediência ao decreto do presidente Bolsonaro. Depois não reclama…

Dino e governadores petistas se apoiam nas canetadas do STF, que ao arrepio das leis estão “legislando e executando” o Brasil para desmoralizar os poderes Executivo e Legislativo. Sabem onde isso vai dar, né? Não reclamem depois, senhores governadores.

Essa atitude demostra a verdadeira intenção do ex-juiz Flávio Dino, comunista que foi derrotado nas urnas em 2018, mesmo com todo derrame da máquina pública em favor do poste de Lula, Fernando Haddad.

Todos sabem no Maranhão que o ex-juiz Flávio Dino é desobediente às leis e a Constituição. A partir de agora, o Exército e suas tropas terão base legal para agir em defesa da nação. Tudo indica que os governadores petistas do Nordeste “caíram na casca de banana”.

Absurdamente, os governadores do Nordeste, todos do PT, apenas um do PCdoB, Flávio Dino. Todos declararam desobediência contra o Brasil, todos deverão arcar com as consequências.

Nas redes sociais, perfis fakes e robôs comunistas comemoravam, de forma antidemocrática, outra falácia do governador comunista com desobediência ao decreto do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Diferente daquilo que alardeiam, os comunisats de forma antidemocrática se rebelam. Os robôs e perfis fakes comemoravam a negativa de Flávio Dino em alardear desobediência nas redes sociais.

4 pensou em “Fake Dino: Governadores rebeldes cairam na “casca de banana” jogada por Bosonaro, AI-5 à vista?

  1. …o que se precisa é constantemente corrigi-las e aperfeiçoá-las, com alternância de poder e vigilância perene de suas práticas que a todos afeta.

    Sem inteligência, não há salvação…

    • Este Artigo do Filósofo é extremamente revelador da grande trama diabólica orquestrada pelos TIRANOS e DESPOTAS EXCLARECIDOS de plantão, que são elees

      • Não existe na história do Brasil ladrão pior que os comunisata Lula que é déspota, assim como ele toda sua ORCRIM petista vai ser presa.

Os comentários estão fechados.