Fakenews desfeita: a verdade sobre os “melhores” senadores do Maranhão…

Fakenews e forçação de barra: melhor não é quem vota contra o povo!!! 

Tirando o senador Roberto Rocha do PSDB, que demonstrou por 8 anos que não tinha “cabresto”, poucos políticos maranhenses peitaram o novo “Dono do MA”, e cortou os tentáculos do governador, que manda em tudo, em todos.

Nem vou citá-lo nos trechos a seguir, mas, citar os detalhes de uma importante votações em Brasilia, lá sim, demonstrou-se quem foi o melhor, ruim ou péssimo para o Maranhão. Veja e entenda:

Por maldade votaram contra nosso povo? Quem é “melhor” não deve votar contra projetos que ajudam nosso povo das 217 cidades do MA”sair da merda”. 

Sobre a fakenews dos “melhores” senadores que o Maranhão já teve, vale lembrar de fato, quem destacou-se durante a importante votação do Marco Legal  dos esgotos, que poderia ajudar nosso povo, que vive nas 217 cidades que carecem de água limpa e esgotos tratados, como é feito em lugares civilizados que têm políticos sérios.

Mas, para surpresa geral, dos três senadores maranhenses, apenas um votou a favor, os outros dois, justamente os citados como “melhores” votaram contra.

Dizer que os senadores, Eliziane Gama e Weverton Rocha, são os melhores mesmo depois que votaram contra os pobres do Maranhão foi uma tremenda fakenews, que só piorou a situação deles, pois nunca foram de verdade indicados como “melhores” por ficarem a favor do povo, mas por obdecerem ordens superiores, ainda que cegamente, durante os primeiros 4 anos no senado.

Ora, que tipo de político fica contra uma população pobre para votar negando uma importante conquista para a saúde do povo do Maranhão?

Nossos políticos, chamados de “melhores” por alguns sites de notícias, apenas demonstraram que ainda estão atrelados à antiga forma de governo (oligarquico), que tinham na pessoa do governador (Chefe do Executivo) o mandatário geral da província.

Querem saber quem são eles?

Confira no trecho da reportagem do site Maranhão Hoje:

Numa próxima postagem vou trazer de fato os piores, entre tantos, aqueles que foram eleitos com os engodos eleitorais: “fábrica de Rosário” e “Refinaria Fantasma” de Bacabeira, ambas golpes eleitorais que atrasaram ainda mais nosso sofrido povo.

Até quando vão enganar os pobres?

2 pensou em “Fakenews desfeita: a verdade sobre os “melhores” senadores do Maranhão…

  1. Eliziane enganou todo mundo. Rapa!! não perdeu nem os irmãos dirigentes das igrejas. Traiu todos para ficar com o governador Flávio Dino defendendo o comunismo para o Brasil

Os comentários estão fechados.