Extrema Pobreza: Veja o nome dos deputados ligados a Flávio Dino que votaram contra o aumento do novo Bolsa Família…

Votaram contra os pobres que entraram na Extrema Pobreza: 

Os dissimulados até tentaram justificar o absurdo, mas logo foram desmascarados pela realidade óbvia, que foi seu líder máximo, Flávio Dino quem jogou a população do Maranhão, durante 8 anos de gestão desastrosa, na Extrema Pobreza.

Vergonhosamente, aliados de quem destruiu o Maranhão e gerou extrema pobreza, votaram contra o novo Bolsa Família, e ainda tentaram justificar…

1 – Bira do Pindaré (PS B)

Zé Carlos (PT).

Rubens Pereira Jr (PCdoB).

Gastão Vieira, substituto de Márcio Jerry na Câmara dos Deputados, que só vota de acordo com o PCdoB, foi outro que traiu o povo pobre e necessitado do Maranhão.

Os calotes dados por Lula e Dilma, enfim, foram enviados, via STF para a gestão de Bolsonaro pagar. Alguma duvida?

Segundo o ministro Paulo Guedes, “os precatórios são “meteoros” que existem desde 2002, mas caíram agora no governo Bolsonaro e estão inviabilizando programas sociais”. Pronto, eis aí a justificativa da ebulição Lulo-comunista de se colocar contra o aumento do Novo Bolsa Família.

Em 2022 dê o troco: 

Não esqueçam os nomes acima, todos são deputados ligados a Flávio Dino votaram contra o aumento do Bolsa Família. Veja o nome dos indignos, guardem bem o nome dos deputados que votaram contra o aumento do Programa que dará mais renda às famílias que durante a gestão desastrosa de Flávio Dino no Maranhão entraram na Extrema Pobreza.

Só lembrando que o novo programa será de r$ 400,00.

Abaixo, o nome dos deputados que votaram a favor dos pobres que foram lesados pelo comunismo, que só piorou as coisas no estado que era pobre e entrou na extrema pobreza.

1 – Aluísio Mendes (PSC);

2 – André Fufuca (PP);

3 – Cléber Verde (REPUBLICANO);

4 – Edilázio Júnior (PSD);

5 – Josivaldo JP (Podemos)

6 – Gil Cutrim (REPUBLICANO);

7 – Josimar Maranhãozinho (PL);

8 – Júnior Lourenço (PL);

9 – Juscelino Filho (DEM);

10 – Marreca Filho (Patriota);

11 – Pastor Gil (AVANTE);

12 – Pedro Lucas Fernandes (PTB).

2 pensou em “Extrema Pobreza: Veja o nome dos deputados ligados a Flávio Dino que votaram contra o aumento do novo Bolsa Família…

  1. Para quem dizia que, “O Bolsa Família é uma mentira, você não consegue uma pessoa no Nordeste para trabalhar na sua casa. Porque se for trabalhar, perde o Bolsa Família”, como afirmou Bolsonaro em entrevista à Record News, em 2012, me surpreende esse súbito amor pelos pobres.

Os comentários estão fechados.