Esqueletos da Refinaria de Bacabeira: Seriam cemitérios dos sonhos e da prosperidade Maranhense?

ESQUELETOS DE UM CRIME DE LESA-PÁTRIA?

No local jazem esqueletos não penas da refinaria que consumiu bilhões de nossos impostos.(Entenda aqui). O povo maranhense não merece a pobreza e o atraso! Pensem, meus irmão conterrâneos, reajam: Lula não é inocente e tudo indica que está mal intencionado.

CEMITÉRIO DE SONHOS: Após eleição que sagrou a então mandatária da Petrobras, Dilma Rousseff, a primeira presidente do Brasil, as obras pararam e todos calaram, nunca mais se falou nada.

Não posso acreditar que tem maranhense que acredita nas mentiras do PT do Lula, empurrando os engodos novamente, garganta abaixo, depois de tantos males causados.

Os incautos ignoram os crimes?

Para quem quiser conferir, basta ir a Bacabeira ou Rosário, cidades que não faltam esqueletos e sonhos sepultados, esquecidos, como em cemitérios.

Para quem não lembra, recentemente enterraram (como em cemitério) alguns bilhões para montar uma REFINARIA QUE NUNCA DEU UMA GOTA DE COMBUSTÍVEIS, atraíram o povo para as cidades com promessas de empregos e geração de rendas:

É muita maldade com nosso povo, só quem tem a mentalidade maligna para enganar e ainda atrasar em nome de um “progresso”, “el dorado”, que estava mais para um projeto eleitoreiro.

Imaginem um maranhense dizer que Lula é inocente com um escandaloso esqueleto de uma REFINARIA da Petrobrás bem ali em Bacabeira.

Os fatos dizem que sim, que houve estelionato eleitoral, mas quero apenas lembrar das mortes e dos esqueletos, dos sonhos e das lágrimas de nosso povo, pois, acreditem, houve morte, aliás, uma verdadeira chacina.

Até quando vão tripudiar, fazer chorar meu povo? Se quiserem conferir, basta ir lá nas duas cidades para se depararem com os estabelecimentos que foram criados mas, tão logo, apssou as eleições, foram fechados nas duas cidades, Bacabeira e Rosário, locais que o povo foi atraído de todo o estado na Ilusão de ganharem dinheiro.

Imagina um maranhense dizer que Lula é inocente com um esqueleto de uma REFINARIA da Petrobras, bem ali em Bacabeira e Rosário, sendo que nas duas cidades morreram investimentos, projetos e sonhos.

Se o Lula é um criminoso, deixo para comprovarem nos fatos, basta ver que ele foi julgado e condenado em três instâncias, ainda que as canetadas dos ministros que foram indicados por ele, enquanto presidente, tenham anulado suas condenações e rasgado calhamaços de provas, estão alí, os esqueletos, os sonhos e projetos, as dívidas de quem vendeu tudo e mudou para o local, que investiu tudo e foram endividados.

No local jazem esqueletos não penas da refinaria que consumiu bilhões de nossos impostos. Se querem provas, basta ir lá. Se por maldade, enganação, peço que vejam com seus próprios olhos, pois dizem que para eleger a sucessora de Lula, valeu tudo, inclusive, segundo a imprensa, cometer o pior estelionato eleitoral da história num local onde sobram esqueletos e ossos, sonhos assassinados de um povo esquecido na pobreza e no atraso.

Confira:

2 pensou em “Esqueletos da Refinaria de Bacabeira: Seriam cemitérios dos sonhos e da prosperidade Maranhense?

  1. Quantos esqueletos existem por esse Brasil afora? Infelizmente eles aplicaram o mesmo golpe em todos os Estados. Refinarias, estradas, rodovias, ferrovias, portos, trem bala, transposição do São Francisco… A lista não tem fim.
    Esses irresponsáveis, dilapidadores do dinheiro público, merecem outra chance?

    • Na verdade o Maranhão está pioradamente atrás até do Piauí, que em 8 anos passou da “República Proclamada Pelo Comunismo” há 8 anos pelo ex-juiz Flávio Dino, que de forma GENIAL quis tirar o Maranhão do atraso usando uma mágica ideológica e pagando caro as emissoras, sites e revistas do Sul do Brasil. O resultado seria óbvio..

Os comentários estão fechados.