Em Rosário, presidente Bolsonaro é exaltado durante entrega de obras pela prefeita Irlahi…

Olhos nos olhos…

Em suas palavras, ministro do governo Bolsonaro destacou um Brasil unido, sem barreiras ou separações. Em Rosário, varias inaugurações de importantes obras deram o tom de aceitação do presidente Bolsonaro, a população vibrou de alegria diante dos anúncios feitos na manhã de ontem.

Diferente daquilo que os inimigos de estado apregoam, obras importantes têm sido entregues para favorecer a vida da população de todo o Brasil.

Para demostrar sua atenção ao povo nordestino, o enviado do presidente Bolsonaro ao Maranhão recitou da abertura ao fim de sua participação, poemas de escritores maranhenses, entre eles,  Gonçalves Dias: “Minha terra tem palmeiras, onde canta o Sabiá, as aves, que aqui gorjeiam não gorjeiam como lá. Nosso céu tem mais estrelas…”, recitou o ministro Gustavo Canuto ao entregar as casas.

A prefeita da cidade, Irlahi Linhares do MDB, exaltou a figura do presidente do Brasil, em discurso ao lado dos representantes federais e municipais. O senador Roberto Rocha, em sua palavra conclamou a população para ajudar na unidade entre os confederados, lembrando que a hora é de reconstrução e não “divisões”.

Para fechar, fiquem com a importante imagem da entrega da primeira residência feita a uma criança, nordestina, filha da terra, Rosário:

Olhos nos olhos da população. Atenção às crianças!

2 pensou em “Em Rosário, presidente Bolsonaro é exaltado durante entrega de obras pela prefeita Irlahi…

  1. Caro presidente Obrigada por olhar por nós menos favorecidos es o que o povo brasileiro pediu e confiou, Jesus esteja sempre contigo bjssssss no coração e Viva o Brasil terra da promissão .

    • Amém, Deu abençoe nosso presidente, nosso povo, nosso Brasil!

Os comentários estão fechados.