Holandinha aceitou ou não ser capacho de Flávio Dino?

Casadinha Dino-Holanda passa por 2022 a 2024?

Edivaldo Holanda Jr, ex-prefeito de SL está mirando no governo do estado para enfraquecer o eleitorado Cristão de Lahésio Bonfim, e, por tabela, Roberto Rocha, mas seu desejo maior é acertar a prefeitura de São Luis em 2024, como fez com Dino em 2012.

Boneco novamente?

Há exatos 10 anos atrás, Flávio Dino, segundo os registros da imprensa (vede blog Marco Deça) o recém eleito prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr., era uma incógnita administrativa. Explicando:

Todo poder ao PCdoB:

À época, ninguém sabia ao certo quem era de fato o prefeito (quem mandava) se ele ou Flávio Dino. Isso porque, segundo consta nos registros, Dino precisava da “maquina” municipal de SL para ser eleito governador contra o Palácio dos Leões, que da mesmíssima forma de hoje, tinha vários partidos ( quase todos debaixo das asas de Roseana Sarney e Edinho Lobão), inclusive, o PT de Dilma e Lula.

Mas, quem manda hoje no “Holandinha”, apelido amigável dado Flávio Dino?

A resposta é fácil, tá na cara.Confira abaixo.

Basta ver como se portou o ex-prefeito de SL no sábado, 30/07, durante a convenção do seu partido, o PSD, ao negar-se aparecer no mesmo palanque do seu ex-aliado- familiar-histórico, Roberto Rocha.

Para surpresa de zero pessoas, Dino e Holanda estão juntos e misturados, na verdade, estão aliançados com o objetivo de ter o controle da prefeitura da capital novamente, por um motivo óbvio:

Se Dino não se eleger senador, poderá (tentará através de Holandinha) ser prefeito por tabela, em 2024.

Tudo porque, o Duarte Jr (derrotado em 2020), não terá estatura (nem estrutura) para se opor ao atual prefeito de São Luís, Eduardo Braide, que tem sido um bom prefeito, apesar da oposição do Palácio dos Leões.

Sobrou para quem o papelão? Confira abaixo e tire suas conclusões…

1 pensou em “Holandinha aceitou ou não ser capacho de Flávio Dino?

Os comentários estão fechados.