Eleições 2022: Coveiro agindo na surdina…

Golpe comunista?

As sinalizações de Flávio Dino para uma candidatura própria a senador, por outra legenda, vem causando desconfortos e irritações no seio palaciano.

Apesar das sinalizações, dos muitos acenas, até afagos, a turma do comunismo não confia em Flávio Dino, nem Márcio Jerry.

Weverton já se debandou, Brandão estaria por um triz!

A conta não fecha

Coveiro estaria prestes a “enterrar” outro “aliado”…

Enquanto Flávio Dino acena para seu vice, Carlos Brandão, prometendo a titularidade de uma candiatura a governador, mandou seu “pupilo” Feipe Camarão, filar-se no PT, para uma clara candidatura nas eições do ano que vem.

Será que alguem está sendo feito de “laranja”, preste a ser enganado? O problema dessa “empurada de barriga” é que acabem todos ficando sem “mel nem cabaça”. Te esperta, vice!

Dino não tem palavra, nem Jerry. É fácil constatar que no grupo comunista ninguém acredita num governador que vive de falácias, e na horas vagas, vai para as redes sociais atacar o presidente.

Como fará então, o govermador comunista, para unir seu grupo em 2022, se não tem palavra de honra, nem moral, sendo visto como traidor por todos de seu grupo?

Fiquem ao lado com trecho do blog Maranhão notícia: