Eleições 2020: Neto Evagelista deverá trocar PDT por Solidariedade e fortalecer Carlos Brandão em 2022 na capital…

Democratas de Rodrigo Maia deverá formalizar apoio ao Solidariedade do deputado Paulinho da Força em várias capitais.

Somado a isso, o medo de ser associado à gestão desastrosa do prefeito pedetista Edivaldo Holanda, atualmente sob investigações da PF, Neto Evangelista deverá deixar apoio do PDT.

A explicação é lógica: depois da batida da Polícia Federal na Secretaria de Saúde de São Luís, a população que observa assustada as batidas da PF durante a pandemia mortal do covid-19, prontamente deverá rejeitar toda forma de ser associado à gestão do prefeito Edivaldo Holanda.

O nome do deputado estadual Neto Evangelista (DEM) principal indicado pelo governador comunista deverá sair do casulo pedetista e buscar outra forma de concretizar seu sonho de ser prefeito de São Luís, sonho antigo, desde que foi vice-prefeito na chapa do ex-prefeito João Castelo, em 2012.

O consórcio comunista formado por deputados maranhenses da base de apoio ao governador Flávio Dino está próximo de formalizar baixa, tudo por conta das investigações da Polícia Federal na gestão do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr, do PDT.

Com a mexida no grupo dos “menudos comunistas”, o grupo do vice-governador Carlos Brandão deverá trazer para junto do DEM, o Solidariedade do ex-juiz Madeira, cuja saída facilitará por tabela a entrada de Duarte Júnior no jogo politico e tomada da capital.

Com a saída do PDT e entrada do SDD, o vice-governador Carlos Brandão (oculto da política no momento, mas agindo na calada) compromete as chances de Weverton Rocha fortalecer sua candidatura ao governo em 2022.