Eleições 2020: Legenda do General Mourão teria sido desarticulada em nome da velha política…

Bastidores das eleições 2020.

PRTB perdeu a chance de crescer, deverá servir de escada para esquerdistas em 2020.

A direita no Maranhão, ao que parece, continua sendo barrada pelos interesses da velha política. O PRTB, partido do vice-presidente do Brasil, General Mourão, quase dissoveu-se por completo no final do tempo para filiação.

Em nota, o pré-candidato a vereador da região do Turu, Saul Silva, que é articulador da direita, com perfil voltado para obras sociais nas igrejas, contou sobre o duro golpe que sofreu, que o fez sair do partido do vice-presidente do Brasil.

Venho esclarecer publicamente nesta nota o ocorrido relacionado à minha saída do PRTB para as eleições próximas em outubro, onde sou pré-candidato a vereador.

Quando decidi concorrer, minha decisão foi pautada principalmente pelo sentimento de compromisso com a minha comunidade, família e apoiadores. É meu dever servir na política, se assim for da vontade de Deus, de forma limpa, honesta e especialmente, de forma transparente.

Acredito na renovação e vislumbro para São Luís um futuro melhor, onde valores cristãos, morais e éticos, devem ser o norte nas ações e não a velha e nefasta política, por tantos anos praticada em nossa cidade.

Quando fui para o PRTB e conversei com o presidente Jairzinho, acreditei que poderia ser o partido ideal para aplicarmos nossas propostas.

Mas, infelizmente, na primeira oportunidade o presidente Jairzinho mentiu para mim e conduziu pelas sombras acertos escusos que acabariam de vez com a minha permanência no partido.

Ele apertou na minha mão, olhou nos meus olhos, e disse, aqui você terá voz e não teremos nenhum partido de vereador de mandato, todos concorrerão de forma justa, era tudo o que eu queria, mas já estava tudo armado, o vereador Umbelino Jr. já tinha negociado com o partido, e meu projeto junto ao PRTB acabado.

1 pensou em “Eleições 2020: Legenda do General Mourão teria sido desarticulada em nome da velha política…

  1. Por falar em velha politica Bolsonaro tá querendo comprar o congresso usando cargos, teve reunido com o chamado ” centrão raiz”, formado por partidos só de gente boa. Do mesmo modo que fazia a esquerda corrupta, ou seja, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

Os comentários estão fechados.