Efeito IBGE? PCdoB de Flávio Dino sai derrotado nas principais cidades do Maranhão…

Lula e Flávio Dino perderam para dois candidatos da base de Bolsonaro na capital do MA:

Na capital do Maranhão, o candidato do Podemos, Eduardo Braide venceu consórcio PCdoB/PDT, mas terá que disputar segundo turno contra outro candidato do consórcio de Flávio Dino, Duarte Jr, do partido da base de Bolsonaro em Brasília, que atende pelo nome de Carlos Brandão.

Flávio Dino saiu outra vez derrotado pelo povo. Nas eleições de 2020, as urnas deram seu recado: eleitores não querem mais o PCdoB de Márcio Jerry, nem o PDT de Weverton Rocha. Vale lembrar que, Duarte Jr, passou a campanha eleitoral inteira debaixo de ataques do PCdoB e PDT.

A culpa da derrota de Flávio Dino, apesar da imponência e derrames da maquina, teria sido pelos números alarmantes do aumento da extrema pobreza.

Após 35 anos, PDT tomou cartão vermelho:

Na capital do Maranhão, o PDT saiu de cena mesmo com a dupla dinâmica: Safadão e Safadino (Neto Evangelista e Wellington do Curso) despejando toda sorte de mentiras contra Braide e DuarteJR, que eram os mais bem colocados, segundo as pesquisas.

Em Imperatriz, o candidato do PCdoB, Marco Aurélio, perdeu para o delegado Assis, do Democratas, que se reelegeu para mais quatro anos.

Com 37,81% do votos (193.578) o candidato Eduardo Braide do Podemos é o primeiro colocado nessas eleições, contra 22,15%(113.430) do candidato Duarte Júnior do Republicanos, segundo lugar.

Em São Luís, Flávio Dino, lógico, que, após ver a derrota de Rubens Jr, que passou a campanha toda debaixo do “sovaco” de Lula e degradando o presidente Bolsonaro,  anunciou apoio a Duarte Jr.

A maior vitória do PCdoB de Flávio Dino foi enfim, conseguir fazer seu candidato em Barreirinhas, o “ex-sócio”, Amílcar.

Na foto abaixo, o candidato do PCdoB derrotado, Rubens Jr, que passou a campanha toda falando de Lula e Flávio Dino, alimentando uma fakenews de que outros candidatos, entre esses, Duarte Jr e Braide, eram candidatos de Bolsonaro, sem mostrar fatos, fotos, ou palavras que ligassem os candidatos ao presidente.

Que vergonha, Rubinho, envergonhou ainda mais o condenado Lula.