Dr. Linaldo e Fátima Vieira despontam como alternativa de renovação para a prefeitura de Bacabal

Com a adesão diária de lideranças importantes, Dr. Linaldo Albino (PSDB) e sua vice, Fátima Vieira, têm intensificado a campanha rumo à Prefeitura de Bacabal.De casa em casa e no corpo a corpo, eles apresentam as suas propostas de campanha e recebem várias manifestações de carinho e apoio da população.

A coligação “Vai Dar Tudo Certo” é formada pelos partidos PSDB e Patriota.

Segundo pesquisas internas, Dr. Linaldo é o candidato com menor índice de rejeição devido aos inúmeros serviços prestados ao município. Além disso, ele tem como vice- candidata a empresária Fátima Vieira, ex- deputada estadual, ex- vice- prefeita de Pedreiras e filha do ex-prefeito de Bacabal Zé Vieira, conhecido em todo o estado pela excelente gestão que realizou durante os anos em que esteve à frente da Prefeitura de Bacabal. Fátima Vieira também teve grande destaque e reconhecimento da população bacabalense quando exerceu o cargo de diretora do Hospital Municipal Socorrão.

Propostas

Perguntado sobre algumas de suas propostas de governo, Dr. Linaldo afirmou que pretende fazer uma gestão participativa, voltada para a retomada econômica do município. Ele vai priorizar projetos que fortaleçam o comércio local, apoiar e incentivar a cultura familiar, valorizar o servidor público e incentivar a geração de emprego e renda. Outras prioridades da sua futura gestão são o sanemaneto básico e a transparência com as contas públicas do município. Quando eleito, ele pretende sanar o problema da falta de água que, segundo ele, é um dos principais problemas que a população enfrenta atualmente.

Outras pautas que serão tratadas na futura gestão do Dr. Linaldo é a educação, saúde, segurança pública e a infraestrutura do município. Para isso, ele conta com um importante aliado no governo federal, o senador Roberto Rocha, seu amigo de longas datas e principal aliado no Maranhão do presidente da República Jair Bolsonaro. “Estamos muito felizes com a receptividade da população bacabalense com a nossa campanha. Estamos recebendo muitas adesões porque estamos apresentando propostas viáveis e soluções para os problemas da nossa cidade em todos os setores. Tenho certeza que seremos vitoriosos!”, afirmou Linaldo.

Dr. Linaldo é advogado e empresário. Ele também já foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Bacabal.