Dois trabalhadores assassinados com tiros nas cabeças por um jovem “sereal killer”, e Flávio Dino “tuitando” contra Bolsonaro…

Terra de indulgentes.

Retrato da juventude do Maranhão: bandidos mirins, desnutridos, drogados, fortemente armados agindo, ao que tudo indica, com apoio da justiça, e governador tuiteiro, que gasta horas nas redes sociais fazendo “resistência” ao presidente Bolsonaro.  .

É bem verdade que, no Maranhão dos comunistas as “cabeças dos presidiários não rolam mais”, bandido tem garantias asseguradas e vida boa, segura. Já quem vive, ou tenta sobreviver fora dos presídios não tem garantia de nada.

Maranhão apresenta sua verdadeira face: Extrema Pobreza, exploração e juventude na marginalidade.

O Maranhão vai de mal a pior quando observamos que, além da violência praticada por jovens envolvidos no tráfico, sentimos nos bolsos a exploração de empresas ligadas ao estado, também a demagogia barata dos governistas, que falam muito e nada explicam.

A companhia energética, que repassa toda sorte de exploração aos consumidores, tenta se safar da culpa dos assassinatos.

Observem o rosto desse jovem maranhense desnutrido, sem estudo, que desde a adolescência já cometia assassinatos em companhia de membros de facções criminosas. Abaixo, um pouco do Maranhão fora da propaganda enganosa de Flávio Dino, que prometeu tirar o Maranhão da pobreza fazendo gestão ideológica nos moldes da Venezuela.

Bandido tem vasta folha de criminalidade mas estava solto, fortemente armado pelas ruas da capital. Alô, polícia, justiça, tem alguém aí? 

Retrato da juventude do Maranhão: bandidos mirins, desnutridos, drogados, fortemente armados.

Muitos desses “bandidos mirins” agem livremente, ao que tudo indica, com total apoio da justiça e da polícia maranhense, do governo ideológico (demagogo) que tem um governador tuiteiro, que gasta horas nas redes sociais fazendo “resistência” ao presidente Bolsonaro.