Ditadura comunista? Após mostrar que Flávio Dino empobreceu o Maranhão, senador é atacado com baixarias…

Dados do IBGE mostram que Maranhão ficou atrás do Piauí.

O senador Roberto Rocha, aliado do presidente Bolsonaro, depois que mostrou o absurdo regresso que o Maranhão sofreu em seis anos de regime comunista passou a ser atacado. Não se pode falar mais, baixou a ditadura?

A verdade sobre a mentira: Explica ai Flávio Dino, como o Piauí conseguiu passar à frente do Maranhão?

“No ranking da competitividade o Maranhão caiu de 20° lugar em 2015 para 26º em 2019”, afirmou o senador.
Senador Roberto Rocha tocou na ferida dos comunistas: aumento da pobreza extrema na gestão do PCdoB, mostrando que se não estava bom, com Flávio Dino como governador o Maranhão ficou ainda pior.

Engodo:

Em seis anos debaixo de um absolutismo Flavista ou Dinista, como está sendo chamada a implantação do comunismo em terras maranhenses, diferente daquilo que o líder absoluto do PCdoB, Flávio Dino, prometeu antes de ser eleito governador no ano de 2014, prometendo que iria “mudar”, “tirar o Maranhão da pobreza”, “dar dignidade para as pessoas pobres”, “levar água”, “esgoto”, “saneamento”, mais nunca se cumpriram tais promessas.

Seis anos perdidos, dinheiro sendo jogado no lixo.

A verdade é que Dino investe maciçamente em propagandas enganosas, os investimentos milionários são maiores que da sua antecessora, Roseana Sarney. O comunista Flávio Dino conseguiu ser pior que Roseana Sarney, a quem culpava de “chefiar uma quadrilha”.

Para Flávio Dino, o pior problema do Maranhão na época de Roseana Sarney eram os roubos, se parassem os roubos ia sobrar dinheiro para investir e tirar o estado do último lugar.

Coincidências à parte, os sites e blogues que promovem a imagem do comunismo do Maranhão são os mesmos que atacam aqueles que ousam criticar o governador Flávio Dino, como fez o senador Roberto Rocha, advertiu com dados do IBGE, que até o Piauí que era mais pobre que o Maranhão já conseguiu passar à frente.

Como assim Flávio Dino, até o Piauí está na frente do Maranhão?