Direita unida bota mais de 3 mil na Litorânea a contragosto do comunismo flavista…

Unidade em torno dos projetos do Brasil:

Não tem como negar que a direita maranhense está em ascendência e está deixando em desespero os defensores do PT, e dos esquemas de corrupção do passado.

O Maranhão provou novamente que não tem dono e demonstrou que não se resume à maquina do comunismo.

A UDM- União da Direita Maranhense, articulou movimento nas redes sociais e contou com a força dos políticos chamados “conservadores” que lotaram a Litorânea neste domingo,26, deixando os flavistas totalmente desesperados.

O Maranhão provou novamente que não tem dono e demonstrou que não se resume à maquina do comunismo.

Sem dinheiro público, diferente dos eventos da esquerda puxados pelos sindicatos o povo saiu á ruas demostrando unidade pelo Brasil.

Direto das ruas de Brasilia, o líder da UDM, que é pré-candidato a prefeito de São Luís, mandou sua mensagem ao heroico povo do Maranhão: “nós não temos donos, os donos do Brasil é o povo”.

O líder da UDM-, ressaltou nas redes sociais a importância dos brasileiros saírem às ruas em apoio às reformas da Previdência e Anti-Crimes, aprovação das medidas provisórias que estão impedidas pelos políticos do Centrão e  deputados esquerdistas, muitos desses do Maranhão, que foram eleitos com Flávio Dino e querem fomentar o clima de “quanto pior melhor para o Brasil”.

“Nesta manhã estaremos nos mobilizando em todo o Brasil em apoio as reformas, nós da UDM, estamos dando total apoio para que sejam aprovados todos os projetos que estão em pauta pelas reformas. O Brasil precisa de nossa união, o Maranhão precisa mostrar que não tem dono. Nós, o povo, somos os verdadeiros donos”, Disse Allan Garcês, pelas redes sociais.

Abaixo, o mimimi dos derrotados e do PT de Lula-Haddad, sobre a manifestação popular deste domingo: