Dino ostentando riqueza: Comunismo e Socialismo para vocês do Maranhão, capitalismo para minha turma de “novos ricos”…

Da série “encontre um pobre no casamento de Lula”…

O “paí dos pobres” casou cercado de milionários. Não se viu um pobre no local, na verdade, os banqueiros que lucraram alto estão só esperando pelo candidato da “elite burguesa”, dos “banqueiros” e da “Suprema Corte”, que querem voltar à cena.

Na imagem do dia, Flávio Dino juntamente com outros governadores do Nordeste, os mesmos que desviaram recursos públicos enviados para equipar os hospitais sucateados.

O Maranhão, Nordeste e Brasil que se explodam, eles só querem riquezas.

Enquanto o Maranhão está sem segurança, saúde e na extrema pobreza, Dino está se preocupando com futilidades de militantes.

Ao lado, Flávio Dino ostentando riquezas entre os “ricos da esquerda”: Capitalismo para mim, “comunismos e socialismo para vocês”.

A marca do “comuno-socialismo”: Atraso e pobreza…

Flávio Dino gastou muito em 8 anos (dois mandatos de governador) individuo e inviabilizou o estado, deixando um rombo bilionário para as próximas gerações de pobres do Maranhão pagarem.

 

4 pensou em “Dino ostentando riqueza: Comunismo e Socialismo para vocês do Maranhão, capitalismo para minha turma de “novos ricos”…

  1. Pois é, todos na festa lambendo os pés do padastro de 19 dedos. Enquanto isso o povo sofrendo.

  2. Que recado, nós somos culpados por mais essa aberração, nós votamos num sujeito que chegou aqui metendo o pau pra cima da família Sarney, e nós não nós demos conta que era uma armadilha, corremos para ajudar esse astuto malandro, consegui o que ele almejava, não paramos para pensar, que isso poderia ser a vontade de uma raposa, tomar o lugar das hienas, temos que pensar e rezar muito, para tomarmos novamente essa decisão, fiquemos atentos para não entregarmos de novo, nosso estado para eventureiros..

  3. Bom dia. Este Flávio Dino e todos estes que acompanha ele deve se excluído do nosso Maranhão eles só atrapalha o Maranhão de ter desenvolvimento e crescimento digno para todos nós e etc.

Os comentários estão fechados.