Democracia comunista do Maranhão: Controle total, manda quem pode, submete-se quem tem rabo preso?

Controle absoluto, nada de liberdade: Abafa geral, assim é o comunismo.

Pedido de sigilo para a Justiça em processos por roubo de dinheiro público, o Maranhão perdeu a chance de ser passado a limpo. Ainda bem que deputados de fora entraram no caso.

Sem transparência governo comunista tenta impedir que população saiba dos trâmites em processo por roubo na SES. Deputada de SP, diferente dos deputados do Maranhão, acionou MP…

O escândalo das assinaturas da Revista Carta Capital serviu para mostrar o nível do controle exercido pelo governador sob os poderes constituídos, que deveria por lei fiscalizar as movimentações financeiras do estado, mas nada fazem.

Esse caso foi apenas outro, basta lembrar que, recentemente, a secretaria de Saúde de Flávio Dino, pediu para que um processo por roubo de dinheiro público na SES fosse tornada sigilosa. Os deputado têm medo de quê?

Se não fosse deputados de outro estado, que acionaram o Ministério Público Federal, no caso do dinheiro da educação para assinaturas de uma revista de cunho esquerdista, que na capa mostra Flávio Dino num palanque eleitoral, o Maranhão poderia passar sem ser incomodado.

O que demostra que há controle e manipulados por parte do governador Flávio Dino sobre os poderes, neste caso, sobre os deputados da Assembléia Legislativa do Maranhão.

Poder Legislativo estadual demostrou total descaso com o dinheiro público, o seu nível de submissão ao poder Executivo. O controle absoluto praticado por ditadores, oligarcas e coronéis da antiga política só atrasam o estado.

Como nos tempos dos coronéis e oligarcas, nossos deputados têm demostrado submissão ao controle do Legislativo por aquele quem prometeu “liberdade”, “transparência” e “mudança”, o ex-juiz federal Flávio Dino.

Liberdade nada, baixou a Ditadura no Maranhão?

Fiquem com trecho do pedido de sigilo do governo comunista de Flávio Dino: