Debate na TV Guará: Rubens Júnior e seu ridículo papel infanto-militante…

Na república de paus mandados.

Rubinho poderia fazer diferente, mas preferiu estragar tudo. Como pode um candidato, em plena sabatina, afirmar que vai ser contra o presidente do Brasil?

Absurdamente, Rubinho quer trazer um debate inútil para uma disputa municipal: dizer que seu presidente é Lula, é permanecer no passado, não aceitar o presente, olhar para trás, governar com os olhos para o retrovisor e não para-brisa.

Na cabeça de Flávio Dino e Rubens Jr, São Luís precisa de um Militante, não de um gestor. Imaginem o motivo de nosso estado ser atrasado: os nossos políticos são atrasados e fazem questão de demostrar isso na televisão, num debate…

O pior de tudo, o candidato do PCdoB, Rubinho quer ser representante municipal sem reconhecer um ente-federado importantíssimo, sem o qual não se pode governar uma cidade gigantesca sem o apoio do Executivo Federal.

Foi essa a “mudança” que Flávio Dino prometeu realizar? É essa a “república” proclamada pelo comunista?

Demostrou estar sujeito a um grupo. O candidato de Flávio Dino demostrou-se inapto para conduzir uma capital colocando-se contrario um presidente recentemente eleito, antidemocrático, demostrou que pretende ser um mero “pau mandado”.

O eleitor quer soluções para os próximos 4 anos, mas o candidato do PCdoB quer “revolucionar”, “radicalizar”, se dizendo ser contra os eleitores do Brasil, que escolheram democraticamente o presidente nas eleições de 2018. Ora, não aceitar os resultados das urnas é ser expulso duma eleição.

Imaginem num debate de ideias um candidato que só repete jargões de uma torcida ensaiada? Foi simplesmente redundante. Parecia um menino mimado repetindo birras:

O baixo rendimento do candidato do PCdoB foi confirmado pela antipatia e repetitividade  em palavras e jargões ideológicos durante outro debate na televisão. Rubens Júnior, o principal “menudo” de Flávio Dino poderia demostrar ser diferente, ter simplicidade, elegância, simpatia, como tem feito outro candidato, Yglésio Moysés.

Mas Rubinho, apelidado de 1% nestas eleições de 2020, se projetou pequeno e vai sair menor, mesmo com toda a maquina pública do estado sendo derramada em seu favor.

Depois vão reclamar que nossa estado é atrasado. Como não seria, com políticos meninos, menudos, paus mandado?