Crise nos menudos: Jefferson Portela, que foi “proibido” de sair candidato a deputado federal em 2018, dá troco no PCdoB e anuncia apoio a candidato a prefeito de outra legenda…

Castigo?

Após expusarem o Duarte Júnior da legenda do governador Flávio Dino, por causa de Ruben Júnior, o secretário de Segurança, Jefferson Portela, do PCdoB, acaba de declarar apoio ao candidato do Solidariedade, Carlos Madeira.

Rubinho sendo derretido dentro do próprio partido do governador…

Não é a primeira vez que o candidato oficial de Flávio vira “picolé”. Dando tudo em troca de apoios, Dino se viu acuado diante da eminente perda de controle sobre seus aliados, cada vez mais famintos.

O candidato oficial do PcdoB de Flávio Dino, deputado federal licenciado, Rubens Júnior a muito tempo vem sendo expurgado. Desta feita, o principal “menudo” do “consórcio comunista” perdeu o apoio importante do secretário de Estado da Segurança, Jefferson Portela, que nas eleições de 2018 foi impedido de concorrer para não tirar as vagas de Rubens Junior e Márcio Jerry.

Do jeito que estão as coisas no PCdoB, só falta agora o prefeitinho Holandinha declarar que seu apoio também será dado a outro que não seja do partido de Flávio Dino. Ora, o prefeito Edivaldo é do PDT, legenda fechada com Neto Evangelista do DEM, cujo apoio majoritário está nas mãos de dois senadores: Weverto Rocha e Eliziane Gama.

Se isso acontecer, se Holandinha declarar apoio a outro que não seja do PCdoB, será um vexame duplo para os comunas.

Segura a boca, Holandinha, não fala nada!

2 pensou em “Crise nos menudos: Jefferson Portela, que foi “proibido” de sair candidato a deputado federal em 2018, dá troco no PCdoB e anuncia apoio a candidato a prefeito de outra legenda…

  1. Artigo
    Por que as ciências humanas perderem prestígio na sociedade liberal
    Por que as ciências humanas perderem prestígio na sociedade liberal
    | Foto: Unsplash
    Por Jean Marcel Carvalho França*
    [22/06/2020] [15:07]
    Ouça este conteúdo
    Há duas máximas que, a cada dia que passa, têm se tornado mais e mais populares nas sociedades Ocidentais contemporâneas:

    • Pow, tu quer mandar textão sobre covid-19, mas não quer mandar duas palavras sobre a roubalheira dos governos do Nordeste?

Os comentários estão fechados.