Covid-19: Diferente do Brasil, Itália segue sem politizar pandemia e deverá liberar uso de hidroxicloroquina e ivemectina…

Olha aí Flávio Dino teu “negacionismo” .

A Itália é um país desenvolvido que sofreu bastante com a pandemia do vírus chinês. Bem diferente do Brasil, o país europeu se prepara para incluir o tratamento precoce sem interferências dos corruptos da política que querem “lucrar” com a morte do seu povo.

Será que os sabotadores brasileiros e defensores da corrupção vão tentar se “articular” com o STF italiano?

Painel Crítica Nacional

Senado da Itália Aprova Por Quase Unanimidade O Tratamento Precoce Para Covid.

O Senado da Itália aprovou na semana passada por 212 votos a favor, 2 contra e 2 abstenções, o uso de terapias ambulatoriais precoces para atendimento domiciliar de pacientes com covid. A moção aprovada havia sido apresentada pelo senador Massimiliano Romeo, membro do partido Lega, de Matteo Salvini, e segue decisão anterior do Conselho de Estado, que no ano passado autorizou o uso off-label da hidroxicloroquina para o combate ao vírus chinês, e leva em consideração a experiência dos profissionais que atuam na área.

Mesmo que a moção precise passar por mais processos parlamentares, a decisão é um avanço. Sem definir protocolos e medicamentos reais, o Senado colocou o assunto diretamente na mesa e as respostas precisarão ser dadas. Agora será criada uma comissão para estabelecer quais medicamentos devem ser usados ​​e também em que momento.

A medida aprovada determina que o governo se comprometa a complementar a implementação do protocolo nacional de atendimento aos pacientes com covid em casa com um plano para assegurar o fornecimento de aparelhos de telemedicina, adequados para garantir o monitoramento dos parâmetros clínicos dos pacientes. Informações de Life Site News.
(Por Crítica Nacional – Angelica Ca)

2 pensou em “Covid-19: Diferente do Brasil, Itália segue sem politizar pandemia e deverá liberar uso de hidroxicloroquina e ivemectina…

  1. CONCORDO COM A MEDIDA, ISSO SIM É PENSAR EM SEU POVO COM IMPARCIALIDADE, TORCENDO PRA QUE DÊ CERTO E SIRVA DE EXEMPLO PRO RESTO DO MUNDO.

    • Pois é, aqui no MA o governador militante impediu esse tratamento alternativo mas gravou vídeo dizendo que poderiam fazer…

Os comentários estão fechados.