Consórcio de menudos: Flávio Dino quer lança mais um, Fufuquinha…

Depois diz que é provocação, mas tá ai: Flávio Dino, depois que foi rejeitado por Lula, teme ser derrotado pela chapa do centrão de Bolsonaro no Maranhão.

Deputado do centrão, André Fufuca, que era epelidado pelo blogueiro Décio Sé de “menudo”, sendo convidado por Flávio Dino para seu “consórcio”. 

Ao confirmar sua entrada no PL, Bolsonaro deverá mexer com as estruturas politicas nos estados, por exemplo: em São Paulo e Goiás, o presidente já até disse quem serão seus candidatos.

No Maranhão não será diferente, e Flávio Dino teme isso.

Após Bolsonaro ter confirmado sua entrada no PL, Flávio Dino, demonstra seu temor de não eleger seu consórcio e perpetuar-se no Palácio dos Leões!

De cima de seu constante palanque eleitoral, Flávio Dino anunciou, que André Fufuca, conhecido como “menudo”,  vai ser o próximo governador do Maranhão.

Será outro a ser enganado, levado no “banho-maria”?

Lógico que o deputado não é besta, sabe que o anúncio de Flávio Dino é puramente eleitoreiro, e joga na tentativa de impedir o apoio de Fufuquinha (que é do centrão) ao presidente Bolsonaro.

Junto com Bolsonaro, está o senador Roberto Rocha, que também é pré-candidato a governador numa chapa que está sendo montada na calada.

Eis ai o pior pesadelo de Flávio Dino.