Consórcio de Flávio Dino ressuscita Roseana Sarney e poderá incluí-la no seu “projeto”…

A candidata reserva de Flávio Dino:

Próximo das eleições de 2022, os institutos de pesquisas já sinalizam para Dino.

Ora, basta ver que deu vitória a Flávio Dino e seus “menudos” é o mesmo que coloca Roseana Sarney no topo como favorita em 2022. Por conta de suas travessuras, Flávio Dino teme que os “rombos” deixados caiam nas mãos de algum aliado de Bolsonaro.

Por qual motivo Flávio Dino se sentirá aliviado senão tendo Brandão, seu vice, e Roseana Sarney, disputando sozinhos, sem Roberto Rocha ou Lahésio Bomfim, ambos declarados candidatos de Bolsonaro?

Confira o recado das redes sociais: Dino foi obrigado a abrir o jogo após encontro com Sarney tornar-se manchete de blogues.

Tem mais:

Brandão na cadeira de governador teria poder absoluto e, possivelmente, atrairia a classe política que foi tão amedrontada pelo comunismo nestes 8 anos de ditadura Dinista, para o palanque anti-Bolsonaro.

Dino quer alguém que possa articular, e sabe que pode negociar com Roseana e seu grupo, escancaradamente aliados de Lula, aquele que destruiu os sonhos dos moradores de Bacabeira e Rosário.

Basta observar como foi conduzida a política do pós Sarney no Maranhão, um estado empobrecido e atrasado, que passou 48 anos sob uma ditadura, está preste a voltar paras as mãos do antigo “dono”, o Sarney.

Mas, será que o Maranhão saiu das mãos do Sarney algum dia?

Na verdade, quem vive a cena política sabe que não, foi o próprio deputado do PCdoB, Raimundo Cutrim, quando era do PMDB, que disse em pleno horário politico da TV que viu Dino e Sarney confabulando as eleições a prefeito em 2012, naquelas eleições, pela primeira vez Dino chegou ao segundo turno, quase ganhando.

Roseana Sarney, caso eleita fosse, não se preocuparia em  mandar prender os secretários de Flávio Dino pelas volumosas “malfeitorias” deixadas nos cofres públicos, todos arrombados e destruídos.

O projeto de Dino passa por Sarney e Lula: Uma tragédia anunciada, após ser eleito contra Sarney, em 2014, há oito anos atrás, Flávio Dino poderá trazer Roseana com aval do Lula. São capazes de tudo.

Não há democracia, há projeto de poder, vimos isso durante 8 anos, inclusive, nas eleições de 2018, quando Haddad, o candidato dos “dois Leões da porta do Palácio”, perdeu as eleições para Bolsonaro.

Como se diz no Maranhão, “feio é perder eleição”. O vale tudo para enganar o povo já começou.

Abaixo, trecho do Jornal O Estado do MA: