Com pedido ao CNJ senador tucano impediu “ação midiática” de juiz do “lockdow” fazer live com pré-candidatos a prefeito de São Luís do “consórcio comunista”….

Deu nO Antagonista: Foi preciso intervenção do CNJ para barrar outra ação midiática de juiz que decretou o “lockdow”, o mesmo que, também, mandou dias atrás, prender carros e pedestres na Avenida Litorânea.

Confira trecho:

O corregedor nacional de Justiça, Humberto Martins, proibiu o juiz Douglas de Melo Martins, de São Luís, de participar de lives com políticos, pré-candidatos ou militantes partidários.

O pedido foi feito ao CNJ pelo senador Roberto Coelho Rocha (PSDB-MA), que apontou participação do magistrados nas conversas pela internet.

Senador Roberto Rocha agiu rápido e juiz do “lockdow” foi impedido, via CNJ de se envolver em politicagens que seriam meramente “pré-eleitorais”, conforme relato de O Antagonista.

O lamentável epsódio que teve um membro do judiciário do Maranhão, com desfecho deferido por órgão que impede possíveis “abusos” do Judiciário, demostrou que no Maranhão podem existir ligações políticas neste poder para beneficiar políticos. O que é lamentável, mas vindo do CNJ, a ação foi louvável, e deverá servir para frear, neste momento de intervenções e desobediência entre poderes.

O processo foi assinado pelo competente advogado maranhense Alex Ferreira Borralho. Abaixo, fiquem com a matéria de O Antagonista:

 

1 pensou em “Com pedido ao CNJ senador tucano impediu “ação midiática” de juiz do “lockdow” fazer live com pré-candidatos a prefeito de São Luís do “consórcio comunista”….

  1. Até qie enfim…
    Hoje às 20h estão divulgando live de Rubem Júnior com uma vereadora da capital.
    Avisa as autoridades!

Os comentários estão fechados.