Com dados do IBGE deputado mostra na Assembleia Legislativa do Maranhão os números da gestão desastrosa do comunista Fávio Dino…

Blog Daniel Matos – “Com Flávio Dino, o Maranhão só cresceu na miséria e nos impostos”, repudia deputado mostrando os números do IBGE que 48,3% da população vive abaixo da linha de pobreza.

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta terça-feira (07), para divulgar dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) que atestam que, no Maranhão, 48,3% da população vive abaixo da linha de pobreza. Os dados revelam que, com Flávio Dino, a pobreza aumentou no Maranhão.

Em nota, o deputado Wellington questionou a incoerência de tantos reajustes nos impostos estaduais no Maranhão e aumento da pobreza no Maranhão.

“Dados do IBGE apontam que, no Maranhão, 48,3% da população vive abaixo da linha de pobreza. É incoerente isso porque, durante todo esse tempo, Flávio Dino reajustou, sucessivas vezes, os impostos estaduais no Maranhão. A população, infelizmente, não teve o retorno disso. Com Flávio Dino, o Maranhão só cresceu na miséria e nos impostos. Como deputado estadual, fiscalizo e tento impedir que o estrago seja ainda maior. Vou continuar firme e com a esperança que, em breve, esse (des)governo vai chegar ao fim. Os maranhenses serão felizes de novo”, disse o deputado Wellington.

Confira o quadro:

2 pensou em “Com dados do IBGE deputado mostra na Assembleia Legislativa do Maranhão os números da gestão desastrosa do comunista Fávio Dino…

  1. Geralmente quando vc mostra um dado existe uma pergunta: – qual a tendência desse gráfico?
    Tendência de baixa meu amigo!
    Sem perspectiva de melhora alguma!
    Sem nenhum projeto pra reverter a tendência de baixa!
    E o governador? Gastando dinheiro público (com viagens, propaganda [enganosa, claro] e shows, muitos shows)!
    E vivi pra ver vc se arrepender de apoiar o comunista inquilino dos leões.
    Lembro do dia que o governador assumiu que queria ser candidato a presidente disfarçando que já estava entrando na dieta pra chegar em 2022 magrinho…. E os malucos batendo palmas pra oportunidade de ter um maranhense de novo no palácio do Planalto.
    Eu sabia que aquelas atitudes tiraria o governador do rumo de mudar o estado pra melhor…. E avisei aqui mesmo no blog

    • Verdade, nós vatamos EM 2014 para TIRAR O grupo sarney, que a politica do MA tivesse ALTERNANCIA mas sabia que Flávio Dino seria uma incógnita.

Os comentários estão fechados.