Coisas da “esquerda caviar”

Jean Wyllys vira manchete da mídia comunista mas não escapa de virar meme nas redes sociais, ex-BBB reapareceu depois de uma temporada na Europa capitalista…

Lacração teve invertida nas redes sociais.

Ao que tudo indica, “se lixando” para os votos dos eleitores pelo qual foi eleito deputado federal, dizendo-se “perseguido”, o então deputado fabricado pelo BBB- Big Brother Brasil da Rede Globo, Jean Wyllys, recusou-se servir o Brasil na Câmara dos Deputados, em Brasília, e mudou-se para um país capitalista, cuja economia gira em “euros”.

Depois de vários anos afastado, o ex-deputado e ex-BBB reapareceu. Desta feita, Wyllys, tentou exaltar uma política cuja atuação estava apagada, trazendo holofotes para aquilo que menos interessa, quando na verdade, o povo (eleitor)quer saber é de politicos que tragam resultados positivos na Economia, Saúde, Segurança e Educação, coisas deficitárias no Nordeste Brasileiro, região mais atrasada do Brasil, dominada pela ideologia esquerdista, que até dinheiro enviado pelo presidente Bolsonaro para equipar UTI´s foram desviados.

Seria mais interessante ouvir de um ex-deputado que mora na Europa, coisas interessantes, tipo: investigar os desvios da Saúde, CPI para apurar desvios, ou erguer a bandeira de prender ladrão, mas, não. Nadicas!

Ora, sexo, orientação ou gosto sexual,nem deveria ser discutido em política, aliás, em certas regiões do Brasil, nem deveria ser hasteada como bandeira política, ou neste caso, confundida como capacidade de governar.

Esta é minha opinião, e, pelo visto de vários outros brasileiros que não suportam mais ver nosso país impedido, enganado e até roubado,

Lamentável que votos e dinheiro público não sejam tão importantes quanto as bandeiras ideológicas.