Censurador: um pouco sobre a politica de “boca fechada” praticada por Flávio Dino sucessor de Roseana Sarney no Maranhão…

Censurador, Dino se acha dono dos mandatos dos senadores e deputados.

Comunismo é o mesmo em todo o planeta. Inimigos da liberdade.

Sem liberdade, os atuais senadores e deputados federais pelo Maranhão eleitos (com derrames da maquina) em 2018, parecem não poder exercer suas liberdades políticas.

Sem liberdade, os políticos apenas aceitam e obedecem cegamente o comunista, que ordena, por exemplo, aumentos abusivos de impostos, inclusive já embutidos nas contas de luz, ou seja: impostos sob impostos. Quer enriquecer explorando os pobres, Flávio Dino?

Sabem a ditadura de Cuba ou Venezuela? Na política atual comandada pelo Dinismo (comunismo FlávioDinista), presente nas sessões da Assembleia Legislativa, nas reuniões com prefeitos, tudo feito em total submissão ao comunismo.

Abaixo, um triste retrato da politica Dinista: senadores sem liberdade.

Destaque das redes sociais: o medo e submissão de Weverton Rocha e Eliziane Gama ao COMUNISMO.

2 pensou em “Censurador: um pouco sobre a politica de “boca fechada” praticada por Flávio Dino sucessor de Roseana Sarney no Maranhão…

  1. Esses senadores não me representam.Com certeza jamais ousarão aprovar algo que poderia prejudicar esse governo.!Evangélicos cobrem Sa sua representante mais pautas a favor do dos anseios do povo.

Os comentários estão fechados.