Caneta azul, azul caneta, mandou pra casa dos vermelhos o Mandeta…

 Yes, temos um presidente. 

Quem diria que a turma do governador comunista estariam todos revoltados com a saída do ministro Mandetta.

Observem as muitas postagens distribuídas pelo grupo de profissionais do governo comunista e dá pra ver que queriam tirar a autoridade do presidente:

Xingar Bolsonaro com todo ódio nas mídias caras ao redor do mundo não tem preço para os comunistas. Quem paga a conta que é o detalhe…

Se nas páginas caras da imprensa local Flávio Dino já xingava gratuitamente com tanto ódio, imagina então quando o Mandeta deu mole e resolveu demostrar que faria o jogo dos comunistas.

Em qualquer governo o secretário ou no caso, ministro de estado precisa ser leal ao chefe do executivo. A demissão do ministro Mandetta não foi um fato novo no Palácio do Planalto, aliás, serviu de exemplo, e pôde mostrar que o presidente tem o controle.

Não dá para entender o furor dos petistas diante de um fato normal. Parece até que estavam juntos e misturados, se for isso, Bolsonaro teve razão.

É desta forma que o comunismo tentou tirar a autoridade do presidente, ainda bem que a tinta azul da caneta bic de Bolsonaro agiu contra a bancada do DEM de Mandetta, Rodrigo Maia, Alcolumre, Caiado, Dino e Jerry, etc.

Caneta azul, azul caneta, Bolsonaro mandou pra casa dos vermelhos o Mandetta…

2 pensou em “Caneta azul, azul caneta, mandou pra casa dos vermelhos o Mandeta…

  1. Mandetta saiu maior politicamente do que entrou, afinal sua forma de conduzir o combate a pandemia tinha a aprovação de quase 80% da população, só aqueles bolsomonions mais apaixonados e que enxergam inimigos em todos, eram contra, caso, o que espero que não aconteça, a quantidade de óbitos aumente muito, a culpa vai ser jogada no colo de Bolsonaro, afinal ele publicamente demonstrou varias vezes ser contra o modo de trabalhar do ex-ministro, mas tenho que reconhecer, ele, Bolsonaro foi corajoso, e o pior é que o perdedor não vai ser Bolsonaro ou Mandetta, e sim o povo.

    • Perdedor sempre vai ser petista burro.
      Céditos do Mandetta são de Bolsonaro, bom saber que os petralhas reconhecem isso, deveriam aprender como se usa uma caneta para o bem do Brasil e não uma Montblamk para roubar… Valeu, Bolsonaro. Vida que segue!

Os comentários estão fechados.