Cafonice? Jerry defende Cuba, enquanto xinga a estátua da Liberdade…

Um sujo falando de sujeiras:

Alguma semelhança com os regimes ditatorias que empobreceram Cuba e Venezuela?

Absurdamente cafona:  em nome de uma ideologia carcomida desrespeitam investidores, não merecendo respeito, e nem cargos púbicos. 

Já era esperado que os mentores do atraso, líderes da bancada Lulo-comunista, que entre tatas atrocidades cometidas, ao logo de quase 20 anos no Brasil, nunca respondessem pelos feitos malignos, sobretudo ao povo maranhense, que nas eleições de 2010, foram enganados com um golpe duma Refinaria Premiu em Bacabeira. 

Sobre  os detratores de investidores, detaca-se Márcio Jerry, um deputado sem votos, que comanda várias secretarias, tendo tirado verbas da Saúde e Educação, e turbinado as suas, apareceu recentemente criticando um investidor que está gerando empregos e rendas.

Por falar em Cuba:

Pela forma como fala, Jerry desmerece a verdadeira classe que sutenta nosso estado, afastando investidores. Para tanto, o poderoso chefão do comunismo incorreu no erro de xingar nas redes sociais um novo investimento que abrirá as portas para vários trabalhadores. Dizem nos basstidores, que suas palavras foram parar numa peça publicitária paga pelo governo do Maranhão, um erro gritante, que só aconteceria num país de ditadores, sem leis, como *Cuba.

Vamos cantar: “Liberdade, liberdade abre as asas sobre nós”.

O mais novo ataque aos empresários partiu do chefe maior do atraso, Márcio Jerry, que virou deputado federal pelo peso da mqauina pública, logo após ascender de sua pauperrima carreira pública, pois era um pobretão generalizado, sem histórico eleitoral (nunca teve votos para ser eleito nem síndico) copiou e colou na atualidade, aquilo que criticava antes, pelo Sarney.

A perseguição ao novo empreendmento é tamanha, que até o MP que estava cego, surdo, mudo, ou fingindo-se de morto, já estaria “investigando” a Havan. Por mera “coicidência”, uma peça publiciária apelativa que teria sido paga pelos cofres públicos estaria atacando a nova loja da cidade.

Por falar em *Cuba, clic e leia aqui para saber mais.