Braide faz valer o IPVA: Após décadas de esquecimentos, bueiros de São Luís começaram a ser nivelados…

Obras importantes começaram ser executadas:

Sabe aqueles bueiros esquecidos nas vias públicas que dão prejuízos aos motoristas?

Empatia: Gestor de verdade tem que se colocar no lugar dos pagadores de impostos.

Praticamente um problema criado pela Companhia de Saneamento do Maranhão (CAEMA), que foi  esquecido pelos gestores de nossa capital, começou a ser cuidado.

Diferença:

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, em seis meses de nova gestão à frente da Prefeitura de São Luís teve outra sacada de mestre: corrigirá um problema que tem afetado os motoristas de São Luís, que são obrigados a pagar um alto preço nas oficinas, mesmo pagando impostos como o IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), que é cobrado anualmente sem pena pelo governador Flávio Dino, que editou lei para tomar veículos e jogar o nome no Serasa dos motoristas que não conseguirem pagar o imposto.

O novo prefeito (ou prefeito novo), muito mais que fazer valer sua gestão, demonstrou que é preciso valorizar quem paga impostos, ter empatia pela população sofrida e explorada que foi esquecida pelos agentes politicos, que por décadas jogaram nosso povo no atraso. Valeu, Eduardo Braide.

Vejam outros problemas deixados pela CAEMA em bairros de nossa capital.

Observe: ao lado de um praça lotada de crianças em plena praça do Foguete, na Lagoa da Jansem. Que vergonha, Flávio Dino.