Braide entrega reforma da Ala C do Socorrão II e promete reformas gerais no hospital que é refêrencia no estado…

Na imagem do dia, Prefeito Eduardo Braide entregando a reforma da Ala C do Hospital Socorrão II, comprometendo-se que obras seguirão em todos os setores do hospital que se tornou referência do Maranhão.

“Desde o início da nossa gestão, temos realizado diversas melhorias no Socorrão II, como a troca de mobiliário, a entrega de novos equipamentos, a humanização do atendimento e a modernização da estrutura física. Estamos entregando hoje a Ala C totalmente reformada para que os pacientes, que já vão vir hoje ainda pra cá, tenham um atendimento mais digno e com mais conforto. Também estamos reformando o Centro Cirúrgico e vamos ampliar para outros setores. E todo este trabalho está sendo feito sem interromper os atendimentos. Desta forma, o Socorrão II, que já é referência no atendimento ortopédico será também um dos hospitais mais modernos do Maranhão”, destacou o prefeito Eduardo Braide, acompanhado da vice-prefeita, Esmênia Miranda, os vereadores Gutemberg Araújo (PSC), primeiro vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís; Marlon Botão (PSB) e Rosana da Saúde (Republicanos).

O setor que recebe pacientes ortopédicos estava há 10 anos sem receber reparos estruturais, agora vai receber pacientes com mais conforto enquanto estiverem internados na unidade.

Em seu primeiro ano como prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), já entregou  cerca de 20 obras na rede de saúde. (Informações e foto: Secom SL)