Bolsonaro quer zerar cobrança do ICMS nos estados. Será enfim, o fim da mamata dos “socialistas” que exploram o povo pobre?

Fim da exploração?

Baixar impostos de quem pratica o “capitalismo selvagem”, mas empurra goela abaixo, o tal do “socialismo” ao povo pobre e explorado.

Exploração e fascismo: socialismo para os pobres e capitalismos para os “poderosos”

O mundo dá voltas, quem era acusado de fascismo, acabou que encurralando as práticas escusas de quem explorava sem dó o povo pobre que sempre pagou impostos excessivos. Mesmo pagando no ato da compra (na fonte) ainda temos que pagar, por exemplo, as taxações extras de combustíveis, e ainda a luz elétrica.

Desta feita, o presidente Jair Messias Bolsonaro, parece que vai encurralar os verdadeiros “fascistas”. Confira as propostas do presidente do Brasil feita aos governadores, muitos desses eleitos com a promessa de “mudar”, mas tudo que fizeram foi aumentar impostos e pioraram a vida dos mais pobres.

Se tudo correr certo, se o STF não se intrometer para “melar”, o presidente Bolsonaro vai mostrar como funcionou por décadas o verdadeiro “socialismo” que sempre explorou e empobreceu o povo dos estados brasileiro. Com a nova medida, os que gritavam e acusavam outros de suas práticas condenáveis, já estão com as barbas de molho.