Bola dividida: Em Ribamar, PCdoB de Flávio Dino trai base aliada e votará contra candidato de Luís Fernando…

Dobradinha PDT/PCdoB não respeita nem os aliados do governador Flávio Dino.

Olha aí, Luís Fernando: Em São José de Ribamar, o grupo liderado pelo comunista Márcio Jerry declarou apoio ao aventureiro-forasteiro, Jota Pinto, contra o atual prefeito, Eudes Sampaio, aliado do secretário de estado Luís Fernando, ambos aliados de Flávio Dino, que se faz de cego, mudo, surdo, morto, até de doido.

O deputado Márcio Jerry reafirmou seu apoio à candidatura de Jota Pinto, reforçando que o pedetista pode contar com o PCdoB em Ribamar. 

A verdade é que, preste a ser enxotado da prefeitura da capital, o PDT liderado por Weverto Rocha está procurando outros locais para criar sua oligarquia 12, como fez na capital, São Luís, por longos 36 anos. Já deu!

Para isso deverá levar à tira-colo, o PCdoB de Flávio Dino, que emplacou seu vice na chapa do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, reeleito em 2016, Jerry e Weverton, eleitos em 2018, foram bem votados em Ribamar, mas parece que esqueceram os esforços dos aliados ribamarenses.

Na sua coluna “pinga fogo”, o blogueiro Neto Cruz falou sobre a traição:

O deputado Márcio Jerry reafirmou seu apoio à candidatura de Jota Pinto, reforçando que o pedetista pode contar com o PCdoB em Ribamar. “Jota é um amigo que se lança a este desafio de disputar a Prefeitura da terceira mais populosa cidade maranhense. Vejo muita dedicação, responsabilidade e competência neste projeto e reafirmo aqui o nosso apoio”, ressaltou Jerry.

Na oportunidade, ambos tiveram um diálogo produtivo a respeito de São José de Ribamar. Jota conversou sobre as prioridades que estão compondo o seu plano de gestão para o município.

Jerry e Weverton, da forma que fazem, dão exemplos da velha política de sobrevivência, antropofagia, que pretendem, ao que tudo indica, passar rasteiras nos aliados do governo.

Para saber mais clic aqui: 

 

 

2 pensou em “Bola dividida: Em Ribamar, PCdoB de Flávio Dino trai base aliada e votará contra candidato de Luís Fernando…

  1. Por falar em Luís Fernando é a primeira vez que vejo o nome dele em 2020, o homem sumiu.

    • Lulu tá salvando esse governo. Se não fosse sua larga expereiência fiscal…

Os comentários estão fechados.