Baixaria: Senador do PDT grava vídeo arrancando adesivo de candidato aliado de Flávio Dino…

É burrice? Weverton Rocha e Neto Evangelista Fizeram de Duarte Jr, uma vítima.

Esperava-se mais de um político que recentemente ascendeu meteoricamente usando a politica. Disputa eleitoral despudorada. Weverton Rocha do PDT mostra total desespero ao agir desta forma. Demostrou que são capazes de tudo.

Politica baixa: Desrespeitar Duarte Jr é fazê-lo de VÍTIMA. Depois se dizem “democráticos”. Como assim?

Pela segunda vez disputando numa eleição em São Luís, o deputado estadual Neto Evangelista repetiu a mesma baixaria. O vídeo é claro, mostra um eleitor retirando um adesivo da parede de sua casa e colocando outro (substituindo de Duarte Jr pelo de Neto). Palmas aos representantes da democracia carcomida.

Desta vez, de forma piorada, pois quem estava no comando era um senador da República, que se diz “democrático”, “aliado”. “É de lutas” nada, pareceu mais foi burrice, pois vitimaram o Duarte Jr.

Os anos passam e as práticas sujas não acabam.

Não foi a primeira vez que Neto Evangelista teve que desrespeitar um político adversário.

Essa mesma atitude: tirar a imagem de um candidato para logo a seguir, colocar o seu na fachada de uma casa, como aconteceu nas eleições de 2012, onde Neto Evangelista era candidato a vice-prefeito na chapa de João Castelo, que era aliado de Weverton Rocha do PDT, que passou vários anos na sua gestão, mas no final, pulou na última hora para o palanque de Holandinha, que hoje estão abraçados.

Os anos passaram, e hoje, em plena eleição de 2020, fazem a mesma coisa, a mesma baixaria.

O ciclo do atraso não muda? Não crescem?

Eis aí a versão piorada da política do Maranhão, que mesmo com o peso dos anos, Neto e Weverton, aliados de Duarte, de Flávio Dino, Edivaldo Holanda, continuam protagonizando aquilo que é pior na política dum estado arrasado e atrasado.

Quem lidera tudo no Maranhão, há exatos 8 anos, é o comunismo de Flávio Dino e Weverton Rocha, que se dizem “cheios de democracia”. Haja atraso!

2 pensou em “Baixaria: Senador do PDT grava vídeo arrancando adesivo de candidato aliado de Flávio Dino…

  1. Só besteira, pois o que vai importar é a decisão do eleitor nas urnas. Na hora da votação será só o eleitor e a urna.

    Não adianta adesivo na casa, se ele achar que o melhor é o outro, vai acabar votando no outro.

Os comentários estão fechados.