Atenção Igreja: ideologias comunistas pretendem destruir a família no Brasil…

Atentado contra a dignidade infantil:

Quando os políticos deixam de governar para entrometerem-se na família.

Enquanto o país caminha para entrar em colapso, e tentam se entrometer em assuntos das famílias, é sinal que o pior já está acontecendo.

Ensinamentos marxistas (comunistas) estão ameaçando a família do povo brasileiro com a desculpa de que a igreja é “intolerante” , “facista” , e precisa ser combatida.

A desconstrução da família, segundo padrões impostos pela cúpula gayzista da ONU, que deliberou padrões sociais, que já são uma realidade nas Américas.

Aqui no Brasil, a ideologia comunista conseguiu aparelhar organismos internacionais para interferir na sua política e empurrar suas ideologias.

Movimento ideológico é encabeçado pelo governo comunista, que usa argumento de “Direitos Humanos”, para promover doutrinas que podem comprometer toda uma geração com ensinamentos homossexuais nas escolas.

Núcleo marxista usou organismos mundiais, no caso, a ONU, que está por trás da desconstrução da família tradicional e perseguição da igreja no Brasil.

Doutrinação gay nas escolas, nome social, operação de mudança de sexo, casamento do mesmo sexo (obrigando os sacerdotes, padre ou pastor, realizarem ato, caso se neguem fazer, poderão ser presos) já estão valendo no Brasil.

Abaixo, imagens do avanço da ideologia usando estruturas públicas:

2 pensou em “Atenção Igreja: ideologias comunistas pretendem destruir a família no Brasil…

Os comentários estão fechados.