As mexidas de Bolsonaro: seu partido, o PSL maranhense deverá ficar “sob nova direção”…

Se foi para mudar, que mude…

As mexidas são inevitáveis. O presidente Jair Bolsonaro chegou na presidência  para fazer as mudanças nos altos escalões do governo federal, e na política nacional.

Neste aspecto, deverão acontecer mudanças nas estruturas políticas do Maranhão, ainda que a mudança seja temida por alguns que temem sofrer cortes na própria carne.   

A direita continuará “burra”?

Segundo o jornalista Reinaldo Azevedo, que constantemente chama a atenção dos “anti-petistas” fazendo observações lógicas, que deveriam ser levadas em conta neste momento em que o novo presidente deverá assumir o Brasil carcomido pelo petismo.

Bolsonaro lidera um novo pensamento: restaurar o Brasil, neste sentido, todos os nomes, políticos e suas legendas deverão entender sua liderança.

Brasil acima de tudo, sem extremismos (direita ou esquerda) coisa que o petismo conseguiu  fazer muitíssimo bem, em nome da “governabilidade” Lulista.

As forças da “direita” deveriam, em tese, marchar unidas com um único objetivo de fortalecer a nova gestão e preparar terreno para expulsar os “infiltrados” que pretendem sabotar o novo Brasil sem amor aos partidarismos, e sim à pátria, neste caso, o Maranhão sem o comunismo ou petismo.