Após fazer sumir bilhões, Flávio Dino promete de cima de seu palanque, almoço a 1 real, para poucos famintos que entraram na Extrema Pobreza…

A industria eleitoral da pobreza do Maranhão, querem jogar a culpa em Bolsonaro? 

De como Flávio Dino enganou a população em 8 anos, jogou a população na Extrema Pobreza, fez sumir bilhões, e ainda tenta jogar a culpa de toda insanidade no presidente Bolsonaro.

Os números sociais do IBGE confirmam o que todos já sabiam que iria acontecer em 8 anos, duas gestões de comunismo Dinista.

Absurdo: enquanto população passa fome no Maranhão, governador comunista faz banquetes para politicar.

Entenda um pouco mais sobre a pobreza e o atraso do Maranhão. Sarney e seu sucessor, Flávio Dino, que repetiu a insanidade de prolongar o sofrimento do povo de sua terra, o Maranhão, que foi renegado à Extrema Pobreza.

Após várias décadas de Oligarquia Sarney, o povo maranhense votou pela “mudança” mas foi enganado, durante dois mandatos, quase 8 anos, pelo comunismo de Flávio Dino. Já perto de sair do governo, que anunciou recentemente, de seu palanque: dará desconto de R$ 1 real para apenas poucos pobres que passam fome e precisam ir para o restaurante popular.

Não precisa dizer que os poucos restaurantes populares que existem no Maranhão, das 217 cidades, pouco mais de 50 estão funcionando. E os famintos das outras quase 170 cidades, como ficam, Flávio Dino?

Em 8 anos, o governador o comunismo fez sumir bilhões, não tem como falar deste regime desgraçado, sem falar de  destruição. Flavio Dino apenas confirmou o óbvio.

Sem querer falar do dinheiro dos aposentados, que, sob a nefasta gestão do comunismo, Flávio Dino fez sumir, sem dar satisfações, até hoje do dinheiro deixado na gestão passada, superior a 1 bilhão, do FEPA – Fundo Estadual de Pensão e Aposentadoria – que foi drasticamente reduzido, para pouco menos de 100 milhões. Também(mais de 1 bilhão), de dinheiro empenhado para obras que deveriam ser terminadas, mas, até hoje não se viu a cor do dinheiro, nem obras, nem um tal de BRT (O VLT de Castelo e EdiH foi fichinha).

Para explicar sobre a industria da pobreza criada por Sarney e perpetuada por Flávio Dino, os números sociais do IBGE confirmam o que todos já sabiam que iria acontecer em longos 8 anos: enganação, politicagem, atraso e pobreza.

Ah, nas matérias pagas para as agências de publicidades do Sul do Brasil, que consomem milhões do dinheiro dos pobres, Flávio Dino diz que a culpa é de Bolsonaro.

Veja na foto abaixo, uma reportagem do site esquerdista falando do lixão de Pinheiro:

Reportagem plantada não fala do governador e tenta jogar a culpa da pobreza nos prefeitos e no presidente Bolsonaro.

2 pensou em “Após fazer sumir bilhões, Flávio Dino promete de cima de seu palanque, almoço a 1 real, para poucos famintos que entraram na Extrema Pobreza…

  1. Vc sabe que quase 20 milhoes de pessoas no Brasil estao de volta a miseria extrema no governo Bolsonaro? Que a perda de renda, aliada a inflaçao de dois digitos, ataques a programas sociais e desastre na gestao da pandemia tornaram o Brasil um dos piores paises economicamente ?

    • NÃO!
      Vc esqueceu do “fica em casa, fecha tudo, a economia a gente vê depois”?

      Vc que não sabe que estamos numa pandemia que consumiu bilhões em vacinas, sem falar que os governadores da esquerda,
      muitos desses desviaram bilhões enviados pelo governo federal sem se preocupar com a pobreza de quem sequer tinha o que comer, mas esses iresponsáveis, inclusive usando uma farsa chamada Consórcio do Nordeste, fizeram desaparecer respiradores para equipar UTI´s.
      Seja responsavel e concorde comigo:
      Lembra da REFINARIA ELEITORAL DE BACABEIRA? Foi “culpa do Bozo”?
      Esquerdistas são especialistas em aumentar a pobreza, roubar e destruir vidas, mas ainda assim, querem acusar outros de seus crimes. Flávio Dino prometeu “mudar o Maranhão”, mas tudo que fez foi repetir o que fez Sarney, destruindo riquezas e vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.