Após eleições Léo Costa se posiciona como a principal oposição em Barreirinhas

Imaranhão – Após as eleições municipais em Barreirinhas, o candidato pelo PSC, Léo Costa e seu grupo se posicionam como principal grupo de oposição na cidade, pois Léo Costa teve uma votação massiva na sede de município, chegando a mais de 40% dos votos validos.

Léo Costa em sua campanha mostrou a força da juventude, das mulheres e das pessoas de bem mostrando inovação na parte midiática, um novo conceito visual para todos, não somente em Barreirinhas mais em todo Maranhão.

Por dois mandatos Léo Costa foi prefeito de Barreirinhas e inovou em sua administração sendo um dos prefeitos referência no Brasil com a criação da Escola Digna, projeto que foi copiado pelo governador Flávio Dino.

Certamente pela sua vasta obra, a maior da história do município, será um forte líder oposicionista honrando a todos os seus quase 11 mil eleitores.

Será um grande desafio para o gestor eleito, parceiro do governo do estado, superar o volume de realizações de Léo Costa.

Léo Costa é sociólogo, competente, homem de palavra e tem todos atributos para fazer uma oposição forte e representativa com muita responsabilidade.

1 pensou em “Após eleições Léo Costa se posiciona como a principal oposição em Barreirinhas

  1. Verdade eu apoio homem justo , um homem de Deus

Os comentários estão fechados.