Amor pelo Nordeste? Flávio Dino está calado sobre os trabalhadores escravos do Maranhão que foram resgatados pela PF…

Parabéns, governadores do Nordeste: Rio Grande do Norte e Piauí  do PT de Lula, Maranhão do PSB, caladinhos sobre situação análoga de trabalho escravo.

Dino e Fátima: ícones do atraso, pobreza, miséria, e trabalho escravo. Haja amor pelo Nordeste…

Tudo indica que uma “máfia” do trabalho escravo estaria recrutando desempregados e famintos, agindo no estado do Rio Grande do Norte, governado pela petista Fátima Bezerra, aliada de Flávio Dino do Maranhão e Wellinton Dias do Piauí.

A máfia, ao que tudo indica, possui tentáculos agindo nas capitais mais pobres do Brasil. Talvez por isso os aliados do “Partido dos Trabalhadores” chefiados pelo Lula estejam calados.

Dino calou sobre nossos conterrâneos que foram resgatados pela Policia Federal em cidades do Nordeste.

Há seis dias o governador do Maranhão, Flávio Dino do PSB, não usa o “tuiter oficial” para tentar amenizar a vergonha dos maranhenses. Mas não foi apenas Dino. Todos estão calados, sem dar uma justificativa, apenas uma resposta aos nordestinos.

Os governadores, Flávio Dino, Fátima Bezerra e Wellington Dias, que dizem “amar” o nordeste, estão atolados até o pescoço no desvio de dinheiro público, enviado pelo presidente Bolsonaro para equipar os hospitais sucateados do Maranhão, Piauí e Rio Grande do Norte.

Amor pelo Nordeste? Tuita aí Flávio Dino…

Conforme notícias sobre uma CPI no Rio Grande do Norte, que investiga compra suspeita de respiradores feita pelo Consórcio Nordeste. Mais de R$ 48 milhões foram pagos a uma empresa especializada em produtos à base de maconha. Entenda a roubalheira de dinheiro público clicando aqui:

Todos estão calado.

#tuitadino