Alô, Márcio Jerry: e os milhões para Gilmar Mendes, isso pode?

O defensor de petista Gilmar Mendes foi “contemplado”? 

Tigrão para atacar Sérgio Moro e Bolsonaro, mas  uma tchutchuca pra ficar calado sobre os milhões dos pobres que ficaram mais pobres, dos abusivos aumentos de impostos, dos milhões sumidos dos Portos, etc…

Na lista do “tchutchuca” estaria um secretário de segurança  acusado de “grampear”  ilegalmente vários adversários políticos durante as eleições.

Jerry deu piti por causa de licença não remunerada do ministro da Justiça, Sérgio Moro (Lava Jato), que mandou pra cadeia corruptos do PT. O comunista que prefere calar, é o mesmo que tenta nos bastidores impedir  que secretários do governo do Maranhão dê explicações na Assembleia Legislativa quando convocados.

O ex-secretário de Comunicação e Articulação política  do governo do Maranhão, ao que tudo indica, esquece que teve votação recorde em 2018 para deputado federal na história do PCdoB, Márcio Jerry, passa horas valiosas de sua vida criticando os ministros do governo federal, o presidente Bolsonaro, seus filhos, já teria implicado até com a cor dos cabelos da Primeira Dama do Brasil, Michelle Bolsonaro.

Abaixo, reportagem de circulação nacional sobre irregularidades calados pelo “tchutchuca”: