Aliado de Gilmar Mendes, Flávio Dino se posiciona em favor da prisão de membros do Legislativo…

Ditatoga? STF fere Constituição, Dino fala abobrinhas nas redes sociais.

Ex-deputado federal se acorvarda e fala besteiras nas redes sociais…

Nos trate sério, Sr. governador.

Ex-juiz, que pagou milhões a ministro do STF, rasga Constituição ao falar contra a liberdade de expressão e direitos dos deputados nas redes socias.

Sem ser chamado para “opinar”, o governador comunista do Maranhão, Flávio Dino, ex-juiz, deu crise de “juizite” e passou por cima da Constituição na tentativa de “justificar” abusos do STF, que mandou prender deputado federal.

Perigo:

O Judiciário que entrou em rota de colizão com o Legislativo, tem de um governador, comunista, lógico, total empenho para cometer abusos e confusões.

Esse mesmo Flávio Dino, ex-deputado federal, até então, sempre se posicionou pela liberdade do Legislativa, mas parece que mudou de ideia da noite para o dia, tudo indica que, para beneficiar uma verdadeira “nigrinhagem”.

Sem explicar nada à população do Maranhão, governador comunista contratou por milhões instituto de ministro do STF.

Ditadura ou democracia?

As atitudes de Flávio Dino diferem bastante de suas opiniões, basta observar que o comunista fala de “imunidade” e “liberdade” como se existisse um gigantesco espaço entre eles.

Nunca é tarde lembrar aos políticos: Nos tratem sérios, Srs governadores, somos eleitores e pagadores de impostos.

Só lembrando que esse ex-juiz, Flávio Dino, teria pago milhões do dinheiro dos pobres, ao instituto do ministro do STF, Gilmar Mendes, para falatórios e enchementos de linguiças, que nada melhorou a vida dos pobres das 217 cidades que passam necessidades básicas, que, sequer têm água tratada e esgotos em suas casas.

As opiniões irresponsáveis do governador Flávio Dino, ex-deputado federal, sempre ligam suas palavras ao campo político que luta no STF para absolver o ex-presidente Lula de seus crimes de lesa-patria.

Abaixo, vídeo com a presença de vários deputado do Maranhão que, diferente do ex-deputado Flávio Dino, se posicionaram pela liberdade e apoio ao Legislativo.