A verdadeira “milícia” que o site comunista Vermelho.com esconde de seus leitores?

Site comunista Vermelho.com ao que tudo indica está se tornando uma sucursal dos funcionários pagos com dinheiro do governo maranhense, naquilo que se diz contra o governo federal brasileiro, com suposições e reportagens mal apuradas ou infundadas. O que vale é acusar.

Tais funcionários, é bom que se diga, na melhor das itenções, apenas propagam uma versão bem distante da verdade.

Confira trecho abaixo:

Irresponsabilidade: Funcionário do governador comunista atacando a honra do presidente do Brasil o dia inteiro propagando fakenews…

Os funcionários do governador comunista Flávio Dino, ao contrário daquilo que dizem acreditar, no caso, na “democracia”, propagam mentiras irresponsáveis como sendo verdades nas redes sociais. As mentiras e distorções acontecem durante o dia inteiro em rádios, tvs, sites, e até em orgãos do governo do estado com ataques contra o governo do Brasil.

No seu histórico de “fatos”, o jornslismo vermelho que vive a acusar o presidente de absurdos que os próprios funcionários do governo comunista do Maranhão fazem como pratica diária em grande escala, cito o caso de verdadeiros crimes contra a honra do presidente, acusações levianas, como xingá-lo de ser miliciano.

As “reportagens”  usadas como base para atacar a honra de um presidente, propagadas como se fossem verdades, irresponsavelmente, seguem dioturnamente na tentativa de enfraquecer um presidente militar, talvez para ganhar fama de miliciano, bandido, como vistos nas páginas vermelhas do site Vermelho.com.