A malévola do MA: onde estão os “diálogos” Flávio Dino?

Dino segura até não poder mais, reforma deverá ser votada no vapt-vupt, mudanças pesarão nos bolsos dos servidores…

Como sempre fez, o comunistão tratou de pesar a mão maligna dos infernos, sem dó ou piedade, sobre o trabalhador pobre, que tanto tem sofrido nestes últimos 5 anos do comunismo implantado num estado pobre, mas que tinha sua previdência forte, até chegar Flávio Dino e acabar com tudo.

A malévola do MA: reforma da previdência vai pesar nos bolsos da população, dos trabalhadores, dos eleitores. 

A previdência foi a mais atacada durante a gestão comunista de Flávio Dino, que levou  sabe-se lá para que buraco quase dois bilhões, e ainda assim, a mais protelada, atacada pelos “leões” furiosos. A “reforma” proposta por Flávio Dino foi proposta por ele mesmo sem alarde da mídia e quase votada na surdina, na manhã de ontem, 19.

Fascismo que chama? 

O jeito será votar a reforma. Ainda que no “vapt-vupt”, apelidada de malévola, os deputados deverão votar em regime de urgência, sem ao menos avisar, pegando de surpresa todos.

Se o governador Flávio Dino não fosse tão demagogo teria aproveitado o mesmo ritmo das discussões de Brasilia, mas nesse momento, Dino vivia criticando o presidente Jair Bolsonaro, quando deveria “dialogar” com seu estado, simplesmente empurrou com a barriga as reformas até não poder mais.

De forma sorrateira, fez descer “goela abaixo” do trabalhador outra de suas intermináveis maldades.

Quem paga por isso é o povo pobre, que acreditou no seu comunismo e votou pela sua reeleição.

Dino e seu grupo de comunistas acreditam que podem fazer  tudo contra o povo, ainda assim terá sua benevolência.

Quanta enganação!