A imagem do dia: um “comunista” pedindo benção de um cardeal tucano “neo-liberal”?

Enquanto abraça o Lula, beija a mão de FHC?

Qual é a intenção de Flávio Dino, quer ser o nome do PT, com apoio do PSDB para presidente?

Por essa ninguém esperava: o governador viajando Flávio Dino, que empregou boa parte dos petistas nas estruturas públicas do Maranhão, que se diz um radical contra os “neo liberais”, ao que tudo indica, pedindo as bençãos do líder dos tucanos do Brasil.

Para quem não lembra, o então presidente do Brasil, Fernando Henrique Cardoso era odiado pelos Lulo-comunistas pelas vendas de algumas estatais e pela política neo-liberal instalada com sucesso durante seus dois mandatos (8 anos).

Te decide “comunista”.

Só lembrando que, enquanto Flávio Dino gasta milhões do dinheiro público em viagens, o povo passa fome, tem cidades alagadas, rodovias totalmente destruídas. Mas…

Novamente Dino vai pedir bençãos do tucanato. Só lembrando sua traição em 2014, ele ganhou as eleições para governador com apoio do PSDB, logo depois deu um chute em Aécio Neves e foi apoiar Dilma do PT, no segundo turno. Dilma apoiou Edinho Lobão no primeiro turno para governador. Não se esqueça disso FHC.

2 pensou em “A imagem do dia: um “comunista” pedindo benção de um cardeal tucano “neo-liberal”?

  1. Mas meu caro, concordo com Janaína Paschoal quando ela afirma que FHC é o petista mais elitizado desse país. e acredito piamente que ele é o mentor de Lula.

    • Acho que a ordem correta seria “chefe da organização” e não mentor.

Os comentários estão fechados.