A imagem do dia: Senador Roberto Rocha agradece ao presidente Bolsonaro mais de 6 bilhões em repasses ao Maranhão durante pandemia do covid-19…

Gesto de grandeza: senador agradece ao presidente do Brasil aquilo que Flávio Dino não consegue fazer devido ódio no coração.

Na manhã desta sexta-feira, 17, a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, e o senador Roberto Rocha (PSDB-MA) cumprirão agenda oficial em Imperatriz.

Grandeza, Roberto Rocha mostra que o povo do Maranhão não vive de ódio e sabe agradecer…

Próximo por onde a comitiva da ministra irá passar, um outdoor duplo destaca os vários BILHÕES enviados pelo governo federal para socorrer o falido estado, dominado pelo comunismo Dinista, que não consegue fazer um gesto de grandeza e reconhecer os esforços de quem tenta tirar o Maranhão do atraso.

A ministra e o senador e suas comitivas desembarcarão no aeroporto da cidade pela manhã e seguem para entregar cerca de 20 mil cestas básicas destinadas à segurança alimentar das comunidades indígenas.

O ato integra o conjunto de medidas do Governo Federal de assistência à população no período da pandemia de coronavírus no Maranhão. A ação também beneficia as comunidades quilombolas.

3 pensou em “A imagem do dia: Senador Roberto Rocha agradece ao presidente Bolsonaro mais de 6 bilhões em repasses ao Maranhão durante pandemia do covid-19…

  1. Parabéns para o meu presidente Bolsonaro e o senador Roberto Rocha eu já tenho meu presidente e meu senador para 2022

  2. Vão vandalizar. Melhor Pô Vigilantes. Só há Canalhas contra o PR.

    • Não adianta, o ódio é estéril não vence a bondade e amor. O sentimento de gratidão é sentido e vivido pelo nosso povo esperançoso!

Os comentários estão fechados.