A imagem do dia: Desespero? Flávio Dino faz “live” no Facebook para tentar reverter vitória de Bolsonaro -17 no Maranhão…

Flávio Dino teme derrota de Haddad no Maranhão.

Após “live” com funcionários e afins, governador foi visto andando pelas “curvas” dos gabinetes do TRE-MA. A visita de Flávio Dino teve conotação favorável ao candidato do PT, Haddad, da qual o governador reeleito pede votos por onde passa.Resta saber se Dino vai ter a mesma influência nos votos dos maranhenses, neste segundo turno, para eleger seu candidato, tarefa extremamente difícil.

Capitão chegou pra meter medo nos comunistas!

Com medo das palavras do candidato a presidente do Brasil, Jair Bolsonaro- 17, o governador Flávio Dino (PCdoB), reeleito com vitória esmagadora no primeiro turno das eleições em 2018,  estaria caindo em campo para tirar votos de Bolsonaro, a quem Dino faz questão de atacar ao vivo. Confira na imagem da “live” pelo facebook.

Flávio Dino em constante palanque pedindo votos para Haddad:  demostração de que estaria com medo de Bolsonaro?

1 pensou em “A imagem do dia: Desespero? Flávio Dino faz “live” no Facebook para tentar reverter vitória de Bolsonaro -17 no Maranhão…

  1. Esse é o Governador que os maranheses elegeram, ao inves de honrar os maranheses, cuidando do Estado , fica no Face com politicagem, ele acha que não tem o que fazer, defendendo politicos corruptos. Como diz o ditado diga com quem andas que direi quem tu és Que perda de tempo kkk…. domingo tá aí, vamos ver quem o povo quer como governante do nosso País.

Os comentários estão fechados.