A dor de cotovelo de Fávio Dino, ou: quem banca a farra da imprensa amilhada, Jerry?

Péssimo exemplo dos comunistas demostrando o óbvio: são capazes de tudo para tomar o poder.

Numa só lapada: Flávio Dino “pega ar” no tuíter e obriga Jerry fazer papelão. Que coisa!

As manifestações pelo Brasil, sobretudo na capital do Maranhão acenderam a luz vermelha no Klemlin da Pedro II. Hora de parar de birras, crianças!

Deselegante ao extremo, Jerry que pela primeira vez na vida conseguiu ter votação para se eleger deputado deveria fazer a ponte do governo federal com o estadual. O espaço está aberto para explicar os pagamentos milionários para mídia sulista (Jornais e blogs de circulação do Sul do Brasil) que teria à frente a contratação da esposa do Noblat).

Ora, demonstrar tamanho descontentamento ao ponto de “mentir” como na foto, ou sair com xingamentos, como fez o líder do PCdoB no Maranhão, foi deselegante e demonstrou bem mais que desespero. O evento dos apoiadores não teve mídia paga, houve mobilização das redes sociais, área que os apoiadores do Lula-livre estão perdendo espaço, haja vista o massacre que o então candidato a presidente Jair Bolsonaro deu nos petês: Lula- Haddad-Manu-Dino, em 2018.

Enquanto o governador Flávio Dino faz questão de demostra total descontentamento com as manifestações dos apoiadores do presidente Bolsonaro, para que sejam feitas as reformas da previdência e aprovação do pacote anti-crime, apoio ao ministro da Lava-Jato, Sérgio Moro contra a corrupção.

Dino e o seu fiel escudeiro, o deputado federal Márcio Jerry, uma espécie de “faz tudo” do governador que cuidava das publicidades do governador, que todos comentam nos bastidores que “ainda deve cuidar por baixo dos panos”, inclusive da pré-campanha de presidente de Flávio Dino. Ambos demostraram que as manifestações desse domingo tiveram apoio popular.

Isso deve ter irritado a liderança do PCdoB, neste caso Dino & Jerry, nesta respectiva ordem: Dino, Jerry e demais flavistas fizeram “birra” por uma evento democrático.

Abaixo, trecho do blog do Neto Cruz:

Flávio Dino insiste em querer chamar a atenção de Bolsonaro

No Maranhão, o ato iniciou na Praça do Pescador e continuou em passeata pela Avenida Litorânea. Neste ínterim, o governador Flávio Dino aproveitou para “causar” no twitter e dizer que o ato que acontece no MA estaria sendo um fracasso. Porém, o Blog do Neto Cruz apurou comp pessoas presentes no ato o que seria a foto que Dino postou em sua rede social e obteve como resposta o seguinte:

Essa foto é parcial. Os trios foram fazer o retorno para mudar de pista na Litorânea. Muitos não entenderam e os seguiram. A maior parte só atravessou a avenida, defronte a Praça do Pescador e ficou esperando que eles retornassem. A caminhada foi adentrando a Litorânea; não, em direção à Ponta D’areia. Essa aí foi só a foto que Flávio Dino postou em seu Insta. Escolheu, claro, a que estava com os manifestantes divididos.

Isso só ratifica a tentativa de Dino em chamar a atenção de Bolsonaro, sem sucesso.

2 pensou em “A dor de cotovelo de Fávio Dino, ou: quem banca a farra da imprensa amilhada, Jerry?

  1. Meu nobre blogueiro “experimente” Ricardo Santos, a correta grafia da palavra (verbo) “demostrar e “demostrou”, como você grafou é Demonstrar e Demonstrou. Preste bem mais atenção ao grafar as palavras de suas postagens meu caro blogueiro Ricardo Santos!!!!!

    • Obrigado pela observação, caro leitor atento.Farei a correção.

Os comentários estão fechados.